Software Sintetizador para Guitarra

    Autor Mensagem
    rodrigosf
    Veterano
    # out/11


    dae galera, quero saber se voces conhecem algum software sintetizador que quando eu toque a guitarra ele me de um som de teclado? No momento nao to podendo comprar a pedaleira que faz isso X)

    P.S. Nao achei a opção guitarra na hora de escolher o forum.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    rodrigosf

    Cara eu não intendi muito a sua pergunta.Mas você quer uma pedaleira virtual é isso?

    Cara tem milhares.Basta usar a busca por pedaleira virtual que vai chover dessas :D

    rodrigosf
    Veterano
    # out/11
    · votar


    procuro algo parecido com a pedaleira GR-33 da roland mas em forma de programa, to dificil de encontrar, pedaleira virtual ja tenho o amplitube 3 e o guitar rig 4

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    rodrigosf
    procuro algo parecido com a pedaleira GR-33 da roland mas em forma de programa, to dificil de encontrar, pedaleira virtual ja tenho o amplitube 3 e o guitar rig 4


    Procura no youtube como configurar os programas pra simular essa pedaleira.Deve ter, e se não tiver você vai ter que ir configurando na base do ouvido mesmo.

    Gabriel Landim
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Guilherme Nau
    O que ele está falando não tem nada a ver com isso, ele está querendo sons de sintetizador midi. A GR-33 na verdade não tira sons que você tira em uma GT-10 ou um Guitar Rig e Amplitube da vida;

    rodrigosf
    Para fazer o que você quer, você deve ter uma forma de transformar o som da sua guitarra em midi. Não é possível usar a GR-33 sem ter um captador hexafônico como o GK-3 instalado na guitarra. Tem uma forma alternativa de fazer isso com um brinquedinho masi barato chamado Sonuus G2M (que inclusive o De Ros), mas a desvantagem dele é que ele é monofônico.
    Aí no caso você teria de ter uma interface usb que tivesse entrada/saída midi e poderia usar com um VSTi por exemplo.
    Mas já aviso que se quer entrar nesse mundo e não gastar nada de grana é melhor se contentar com algo mais simples.

    Depois dê uma olhada nesse tópico que criei aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/245769/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Software Sintetizador para Guitarra