Alavanca torta ou ponte?

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # out/11


    Minha strato , quando coloco a alavanca... a alavanca parece estar muito torta. Onde poderia ser o problema ? na cavidade da ponte que pode ter sida furada em um angulo torto ? ou a propria alavanca pode estar torta ?

    Tipo , chega a um ponto que não dá para rosquear mais a alavanca, ela não tem mais espaço( em relação ao corpo da guitarra) para ser rosqueada. Acredito que ela deva ficar paralela ao corpo, mas ela está com um angulo muito menor, pois sua ponta está incidindo no corpo da guitarra.

    Acho meio improvavel a alavanca estar torta ( tendo em mente o material pouco maleavel de que é feita). Como será que posso identificar o problema ?

    mr.floyd
    Veterano
    # out/11
    · votar


    estranho kk mais não entendi nada akospksa

    coloca fotos1 heheh

    mais provavelmente (se for oque entendi) deve ser a rosca da ponte, ou então alguém rosqueou ela errada, ai ficou assim

    slash_web
    Veterano
    # out/11
    · votar


    foda é que não dá pra tirar foto , só no fds... mas tipo


    Quando se rosqueia a alavanca , é pra ela ficar paralela ao corpo da guitarra não é ? e ai ela para de rosquear quando se rosqueia ela inteira.

    A minha , eu tenho que parar de rosquear porque a ponta dela começa a raspar em todo o corpo, e logo,a ponta fica completamente grudada no corpo... não tendo como gira-la mais.
    quando eu digo ponta da alavanca, eu me refiro ao lugar que é encapado bonitinho pra gente bater a mão ali quando queremos usa-la.

    AndreMagoo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara, só se quebrou o bloco da ponte... Abre a parte de trás da guitarra, onde ficam as molas, e olha como está a parte do bloco onde ficaria a alavanca. Se não for esse o caso, só entortando a alavanca mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alavanca torta ou ponte?