Duvida sobre Gianinnis?

    Autor Mensagem
    Kabrunn
    Veterano
    # out/11


    Gente, tenho uma dúvida a respeito de duas guitarras que vi.
    Não sei tocar guitarra muito bem ainda, sou iniciante, vi guitarras da Gianinni pra vender e gostaria de saber se pra guitarras a Gianinni é boa?

    Outra coisa, as duas guitarras que vi dela são a GGX 1h a R$ 273,00 e a outra é a GGX 1hh a R$ 283,00, gostaria de saber se elas estão a um bom preço, e pro meu estilo, curto bandas estilo Foo Fighters, Arctic Monkeys, The Strokes.... qual das duas se encaixaria melhor???

    Agradeço a atenção desde já

    lucsiqueira
    Veterano
    # out/11
    · votar


    olha cara, eu tenho uma giannini ggx-1h e gosto muito dela

    tem captadores decentes pelo preço, uma boa construção e ferragens que até agora nao me deram problemas !!!

    pra iniciante é uma boa sim!

    e pro q vc quer tocar, é bom vc comprar da 1h, pois tem 1 humbucker (captador duplo, mais usado com distorção)

    Kabrunn
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tendi, o preço ta bom que eu passei? E de 2 humbucker o som fica muito mais pesado, é muita diferença?

    lucsiqueira
    Veterano
    # out/11
    · votar


    o preço ta bom sim, foi mais ou menos oq paguei na minha

    a diferença da 1h pra 1hh é que a com 2 humbuckers é menos versátil, ela é uma guitarra rockeira. o humbucker tem um som mais agudo que os singles. com a 1hh vc tem o captador pra distorção na ponte e pode tocar uns cleans legais. com 1hh vc nao tem toda essa versatilidade. pra mim o clean de um single é mto melhor q o clean do humbucker

    Kabrunn
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ah ta, vou comprar pela internet então não tem como testar pra ver o som e tal, mas acho que vou ficar com a 1h mesmo então..é que não entendo muito, ai fiquei com medo da Gianinni ser ruim sabe..

    AlanCarvalho
    Veterano
    # out/11
    · votar