Duvida sobre Gianinnis?

    Autor Mensagem
    Kabrunn
    Veterano
    # out/11


    Gente, tenho uma dúvida a respeito de duas guitarras que vi.
    Não sei tocar guitarra muito bem ainda, sou iniciante, vi guitarras da Gianinni pra vender e gostaria de saber se pra guitarras a Gianinni é boa?

    Outra coisa, as duas guitarras que vi dela são a GGX 1h a R$ 273,00 e a outra é a GGX 1hh a R$ 283,00, gostaria de saber se elas estão a um bom preço, e pro meu estilo, curto bandas estilo Foo Fighters, Arctic Monkeys, The Strokes.... qual das duas se encaixaria melhor???

    Agradeço a atenção desde já

    lucsiqueira
    Veterano
    # out/11
    · votar


    olha cara, eu tenho uma giannini ggx-1h e gosto muito dela

    tem captadores decentes pelo preço, uma boa construção e ferragens que até agora nao me deram problemas !!!

    pra iniciante é uma boa sim!

    e pro q vc quer tocar, é bom vc comprar da 1h, pois tem 1 humbucker (captador duplo, mais usado com distorção)

    Kabrunn
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tendi, o preço ta bom que eu passei? E de 2 humbucker o som fica muito mais pesado, é muita diferença?

    lucsiqueira
    Veterano
    # out/11
    · votar


    o preço ta bom sim, foi mais ou menos oq paguei na minha

    a diferença da 1h pra 1hh é que a com 2 humbuckers é menos versátil, ela é uma guitarra rockeira. o humbucker tem um som mais agudo que os singles. com a 1hh vc tem o captador pra distorção na ponte e pode tocar uns cleans legais. com 1hh vc nao tem toda essa versatilidade. pra mim o clean de um single é mto melhor q o clean do humbucker

    Kabrunn
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ah ta, vou comprar pela internet então não tem como testar pra ver o som e tal, mas acho que vou ficar com a 1h mesmo então..é que não entendo muito, ai fiquei com medo da Gianinni ser ruim sabe..

    AlanCarvalho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    a diferença da 1h pra 1hh é que a com 2 humbuckers é menos versátil, ela é uma guitarra rockeira. o humbucker tem um som mais agudo que os singles.


    cara é o contrario , o Humbucker tem um som mais encorpado.

    E cara não é que ela é menos versatil , mas varia de estilo.Se você quer tocar country por exemplo nao vai comprar guitarra com humbucker.

    lucsiqueira
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pois o meu humbucker pelo menos no clean é algo estridente

    lucsiqueira
    Veterano
    # out/11
    · votar


    vale lembrar que seu amp também é parte importante no timbre

    Kabrunn
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ta ok, tenho um amplificador da Fender, não lembro o modelo, mas é um bom amplificador....Então o recomendado para esse estilo de musica que falei é o 1H mesmo né?!

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Kabrunn
    se vc quer mais versatilidade, vá de singles.
    já se quiser mais peso, vá de humbuckers....

    Kabrunn
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Vou de Singles então...Guitarras nesses mesmo estilo, nessa faixa de preço tem alguma outra que é boa ou a Gianinni é a melhor nesse caso??

    Junior AJNB
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Kabrunn

    Vou de Singles então...Guitarras nesses mesmo estilo, nessa faixa de preço tem alguma outra que é boa ou a Gianinni é a melhor nesse caso??

    Cara tem a Memphis da Tagima tambem, e a Condor RX 20, se nao me engano na mesma faixa de preço

    E essa Giannini que vc disse pra iniciar tambem ta ótimo

    Kabrunn
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Gente, fui numa loja de musica ontem só pra ouvir o som delas, gostei mais do som da ggx 1h, comprei pela net, deve chegar segunda feira. Assim que eu testa-la eu coloco aqui oq achei!!!

    Obrigada pela ajuda de todos :D

    Kabrunn
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Gente, aproveitando, alguem sabe onde posso encontrar na internet, video aulas de guitarra, para iniciantes, com tecnicas e tal???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre Gianinnis?