| Autor | 
Mensagem | 
carlos mercenario metaleiro Veterano | 
 # out/11 

Eu percebi que durante o dia eu perco metade da minha velocidade e também a criatividade, depois da meia noite como mágica fico veloz e me sinto com uma imensa criatividade enquanto toco, acredito que seja algo do meu cerébro, e com vocês, o turno em que tocam os influênciam?

| 
Oijpedro Veterano | 
 # out/11 
  · votar  
  carlos mercenario metaleiro  Pensei que isso só acontecia comigo! Isso acontece direto, de noite, eu toco MUITO MAIS do que de manhã, parece coisa do satã. hahaha

| 
 # out/11 
  · votar  
  Oijpedro
   As vezes também penso no satanás como explicação tendo em vista que já tentei pactuar XD.

| 
Oijpedro Veterano | 
 # out/11 
  · votar  
  carlos mercenario metaleiro sério? HUASHUAHUAHUA

| 
 # out/11 
  · votar  
  Oijpedro
  Sim, em um momento de irracionalidade, enfim minha alma não deve valer muita á pena ninguem apareceu shuashuashua.

| 
Die Kunst der Fuge Veterano | 
 # out/11 
  · votar  
  Eu não tenho esse problema não, meu desempenho é ruim em qualquer horário do dia;

| 
Oijpedro Veterano | 
 # out/11 
  · votar  
  Die Kunst der Fuge HAHAHA carlos mercenario metaleiro vc é doente é? '-'

| 
 # out/11 · Editado por: carlos mercenario metaleiro 
  · votar  
  Oijpedro
  Possivelmente (mas não espalha).

| 
Excelion Veterano | 
 # out/11 
  · votar  
  É que esse deve ser o horário em que você está mais sozinho.
  Nada mais natural do que compor melhor quando se está sozinho e livre de perturbações e interrupções.

| 
Paul.Gilbert Veterano | 
 # out/11 
  · votar  
  Será que a hora do dia influência no desempenho?
  Sexual talvez, mas na guitarra não.
  estando aquecido, estou bem.

| 
torresmo vermelho Veterano | 
 # out/11 
  · votar  
  carlos mercenario metaleiro
  Cara, a questão do pacto não é simples assim não, tem vários procedimentos, dê uma pesquisada, se você fizer bem, há boas chances de fazer um bom negócio com Satanás, o cara é bom de jogo.

| 
Guilherme Nau Veterano | 
 # out/11 
  · votar  
  Talvez seja a mudança de temperatura amigão.
  Durante o dia seu corpo está mais quente
  Ao ficar noite a temperatura dele vai diminuindo,você vai ficando menos agitado.

| 
Guilherme Nau Veterano | 
 # out/11 
  · votar  
  torresmo vermelho carlos mercenario metaleiro

Cara, a questão do pacto não é simples assim não, tem vários procedimentos, dê uma pesquisada, se você fizer bem, há boas chances de fazer um bom negócio com Satanás, o cara é bom de jogo.
  Use a busca antes de criar um tópico sobre

| 
Victorfff Veterano | 
 # out/11 
  · votar  
  cara, pode ser só impressão mas acontece comigo tbm, a noite parece q eu toco melhor.

| 
eduardodff Veterano | 
 # out/11 · Editado por: eduardodff 
  · votar  
  carlos mercenario metaleiro
  Provavelmente você não foi numa encruzilhada e nem levou galinha e velas pretas, pô faz o negócio direito, tu acha que o "capiras" vai aparecer assim na tua casa e tomar um café e te falar: "agora você vai tocar legal" 
  /(modo zueira off)
  É o cortisol meu caro, à noite ele diminui, a melatonina aumenta e o indivíduo fica mais tranquilo, relaxado e com a cabeça mais aberta para novas informações, pesquisa sobre isso!!

|