Autor |
Mensagem |
carlos mercenario metaleiro Veterano |
# out/11
Eu percebi que durante o dia eu perco metade da minha velocidade e também a criatividade, depois da meia noite como mágica fico veloz e me sinto com uma imensa criatividade enquanto toco, acredito que seja algo do meu cerébro, e com vocês, o turno em que tocam os influênciam?
|
Oijpedro Veterano |
# out/11
· votar
carlos mercenario metaleiro Pensei que isso só acontecia comigo! Isso acontece direto, de noite, eu toco MUITO MAIS do que de manhã, parece coisa do satã. hahaha
|
# out/11
· votar
Oijpedro
As vezes também penso no satanás como explicação tendo em vista que já tentei pactuar XD.
|
Oijpedro Veterano |
# out/11
· votar
carlos mercenario metaleiro sério? HUASHUAHUAHUA
|
# out/11
· votar
Oijpedro
Sim, em um momento de irracionalidade, enfim minha alma não deve valer muita á pena ninguem apareceu shuashuashua.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Eu não tenho esse problema não, meu desempenho é ruim em qualquer horário do dia;
|
Oijpedro Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge HAHAHA carlos mercenario metaleiro vc é doente é? '-'
|
# out/11 · Editado por: carlos mercenario metaleiro
· votar
Oijpedro
Possivelmente (mas não espalha).
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
É que esse deve ser o horário em que você está mais sozinho.
Nada mais natural do que compor melhor quando se está sozinho e livre de perturbações e interrupções.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# out/11
· votar
Será que a hora do dia influência no desempenho?
Sexual talvez, mas na guitarra não.
estando aquecido, estou bem.
|
torresmo vermelho Veterano |
# out/11
· votar
carlos mercenario metaleiro
Cara, a questão do pacto não é simples assim não, tem vários procedimentos, dê uma pesquisada, se você fizer bem, há boas chances de fazer um bom negócio com Satanás, o cara é bom de jogo.
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Talvez seja a mudança de temperatura amigão.
Durante o dia seu corpo está mais quente
Ao ficar noite a temperatura dele vai diminuindo,você vai ficando menos agitado.
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
torresmo vermelho carlos mercenario metaleiro
Cara, a questão do pacto não é simples assim não, tem vários procedimentos, dê uma pesquisada, se você fizer bem, há boas chances de fazer um bom negócio com Satanás, o cara é bom de jogo.
Use a busca antes de criar um tópico sobre
|
Victorfff Veterano |
# out/11
· votar
cara, pode ser só impressão mas acontece comigo tbm, a noite parece q eu toco melhor.
|
eduardodff Veterano |
# out/11 · Editado por: eduardodff
· votar
carlos mercenario metaleiro
Provavelmente você não foi numa encruzilhada e nem levou galinha e velas pretas, pô faz o negócio direito, tu acha que o "capiras" vai aparecer assim na tua casa e tomar um café e te falar: "agora você vai tocar legal"
/(modo zueira off)
É o cortisol meu caro, à noite ele diminui, a melatonina aumenta e o indivíduo fica mais tranquilo, relaxado e com a cabeça mais aberta para novas informações, pesquisa sobre isso!!
|