Guitarra na bag acolchoada do violão

    Autor Mensagem
    Jean_Strato
    Veterano
    # out/11


    Ola eu não tenho uma bag própria para guitarra mais fina do que a de violão que tenho aqui tem problema transporta a guitarra com ela?
    eu não viajo nem nada só vou de casa para a aula e para os ensaios, ja faço isso a algum tempo mas só agora parei para pensar se estraga ou não até o momento a única coisa que aconteceu foi as cordas da guitarra que sobram (eu não corto até o talo ainda deixo uma pontinha) rasparam na bag mas não rasgaram, e depois do ocorrido eu entortei a pontinha para baixo, virado pro headstock

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    tem problema não ou melhor o único problema é quando as corda arranha a bag e rasga, fora isso ela aguenta Pelo menos a minha aguenta...... a não ser que seja uma muito mal costurada a guitarra corre o risco de se estirar no chão.

    Peace!!!

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Jean_Strato
    Esses dias eu me vi com esse problema também:
    Vendi minha Explorer (que é grandona) e peguei uma Ibanez SA (Superstrato), dae eu só tinha aqui 3 Bags: Uma de violão Folk (que a guita ficava nadando dentro), a da Explorer (que era o triplo da Ibanez) e uma de violão de Nylon (Que nem cabia a Ibanez dentro.). dae eu tava atrasado pro curso, peguei a guita, meti no Bag de violão, e meti os dois dentro da Bag da Explorer. Hahahahaha'

    Mas resumindo: Ach que não faz mal a guita não, o que pode estragar é a Bag do violão, pode rasgar na parte onde fica o headstock.

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Jean_Strato
    desde que caiba sem estuprar alguma parte da bag, tá valendo.
    a não ser que tua guitarra seja "pontuda" (leia-se explorer, flying v, warlock, etc...)

    PGilbert
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Sem problemas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra na bag acolchoada do violão