Preciso de ajuda.Opinem!

    Autor Mensagem
    santiago19
    Veterano
    # out/11


    Epiphone Zakk Wylde ou Gibson Les Paul Tribute 60s? (Me ajudem!)

    Fala Galera,sou novo aqui no fórum.Me cadastrei no site justamente por essa dúvida.Não achei nenhum tópico como esse ...

    Estou prestes a pegar uma dessas guitarras,porem levo comigo algumas dúvidas.Gostaria de saber;aprender sobre os pontos positivos ou negativos.
    Aquela famosa frase (Gibson é Gibson),sim! Eu sei disso,alias,tenho uma Gibson Les Paul Worn Brown que não troco nem vendo por nada.Porem,eu tava dando uma lida em outros tópicos e vi que tem sim algumas Epiphones melhores que Gibson.Depende de vários fatores,ano,modelo,madeira blá blá blá ...

    Tive a oportunidade de tocar nas duas.A Zakk foi em casa com meus equipamentos,ficou animal!A Gibson foi numa loja ligada a um amplificador superior ao meu.Ficou ótimo!O que desanima são os P-90.Acho que pro estilo que toco não ficou legal (Rock,Hard Rock ...) e outra,ter duas guitarras ''iguais'' com o mesmo timbre quase...

    Enfim,opinem,troquem experiências se possível ... Abraços!


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Drinho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    então compre a zakk wylde... se ela vai te atender melhor que a gibson... não vejo porque comprar a gibson...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/11
    · votar


    santiago19
    Aquela famosa frase (Gibson é Gibson)
    Se vc tem uma, já deve saber então...
    Epiphones melhores que Gibson
    Nem aqui, nem em Marte...
    O que desanima são os P-90
    Porque se eles tem um timbre sensacional e específico, diverso de todos os outros captadores? Ademais, discos clássicos, como o "THe Who - Live at Leeds" foram gravados com guitarras (SG) equipadas com eles.
    ter duas guitarras ''iguais'' com o mesmo timbre quase...
    Se uma tem HB's e outra P90's, o timbre será diferente...
    Abç

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/11
    · votar


    santiago19
    se tu fica vidrado na epi zakk, eu pegaria ela, até pq tu já tem uma gibson, com características meio parecidas....

    mas o teu tópico será fechado em breve; tem um tópico fixo só pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    tente perguntar lá!!!

    guizimm
    Veterano
    # out/11 · Editado por: guizimm
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    oq vc recomenda?

    edit. eu sei q eu n so o criador do tópico,mas fiquei curioso

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/11
    · votar


    guizimm
    Óbvio né...
    Comparar uma Gibson com uma epipóca é fora de cogitação...
    Abç

    guizimm
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    mas pra toca oq o cara toca n compensa mais a epi?(desculpe ser chato,só quero aprender)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda.Opinem!