O que é isso? D: [Resolvido: Korg Kaoss Pad]

    Autor Mensagem
    LukzHenrike
    Veterano
    # out/11


    Pessoal, eu tava fuçando no youtube, achei essa mina mega gostosa tocando Bark At The Moon e a guitarra dela, tem esse negócio ae, ela passa o dedo e faz o barulho como se fosse um floyd, sei lá. Alguém sabe o nome?? Quanto custa?? Se só vem em guitarras Gibson?? Gostaria de informações!!




    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Eita brinquedinho da hora! Alguem conhece? [Resolvido: Korg Kaoss Pad]
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269355/

    Floydniaco
    Veterano
    # out/11
    · votar


    LukzHenrike

    Cara , vc conhece um site chamado Google ? Vc conhece um negócio chamado Busca ? Existem tópicos falando dessa guitarra , dessa guitarrista. Pq vc não entra no site da Gibson e procura ??


    É o segundo tópico em menos de 10 mins , que apenas serviram para poluir o fórum .

    Não quer ser chato cara .... mas muito provávelmente vão fechar seu tópico. É por isso que muita gente que tem coisa pra mostrar, ou que tem algo a acrescentar e ajudar , deixam de usar o fórum , todo dia são 40 tópicos com perguntas simples que poderiam ser sanadas com 10 minutos de pesquisa ...

    Saul Morello
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Saul Morello
    · votar


    tem um topico aqui falado desse equipo e com o msm video da uma olhada na busca

    ----Edit----
    ta ai o nome do troço http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269355/

    LukzHenrike
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Floydniaco
    Conheço sim bobao! Eu pesquiser e mto. Ia colocar o que? Floyd com o dedo? Pior que eu coloquei e nao apareceu nada seu ignorante. -.- acha que é quem? vacilao! nao abaxo a cabeça pra otario que nem vc nao lixo. ainda to medindo as palavras... nao quer ajudar vaza. ta stressado vai come uma mina que desestressa. Pode fexar a vontade o tópico, só quero tirar duvida e não divulgar o cifra club -.-



    Saul Morello
    Obrigado cara! Não tinha achado esse tópico. Procurei mesmo. Vlw me ajudou! :)

    Floydniaco
    Veterano
    # out/11
    · votar


    LukzHenrike

    AUEHAUEHUAEh AUEh AUEh AUEh AUEhAUEh AUEh AUEhA UEhA UEhAUE hAUEh AUEh AUEh AEUhAE uAHE uAHE uAEH uAEh UAEh AE



    pera ai



    AUEhAUEh AUEh AUEh AUEh AUEh AUEhAUEh AUEhA UEh AUEhA EUhAUEh AUEhAUE hAUEH UAEH UAHE UAEH UAEhA UE hAUh AE


    Ban !


    E depois ngm sabe pq o Brasil é o país dos ignorantes !


    Só um detalhe , repara em qnt tempo o nosso amigo Saul Morello achou o que vc queria saber .. ou seja ... oque eu disse não está nem um pouco errado.
    Vc é burrinho viu , pq pesquisa , já diz tudo , não é chegar e está ali o resultado , tem que ir procurando , pegando palavras chaves e desvendando alguns detalhes ... agora vai lá o mimimimibobão mimimimicrianção. AUHEuAHEuAHEuAHEuAEh

    Floydniaco
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Floydniaco
    Conheço sim bobao! Eu pesquiser e mto. Ia colocar o que? Floyd com o dedo? Pior que eu coloquei e nao apareceu nada seu ignorante. -.- acha que é quem? vacilao! nao abaxo a cabeça pra otario que nem vc nao lixo. ainda to medindo as palavras... nao quer ajudar vaza. ta stressado vai come uma mina que desestressa. Pode fexar a vontade o tópico, só quero tirar duvida e não divulgar o cifra club -.-


    Só pra mostrar o que está bela peça de Ser Humano postou , antes que ele edite e se finja de coitado ...

    carnisa1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    teve um cara que criou um tópico no fórum pra perguntar o que era aquela fica que o Kirk usava na mão, dai não sei disse pra procurar Kirk Mão na busca e conseguiram resultado!
    Só procurei na busca "Guitarra com Touchscreen" e já apareceu...

    murilo97
    Veterano
    # out/11
    · votar


    realmente o cara nao ia conseguir achar na busca.
    Pior que eu coloquei e nao apareceu nada seu ignorante. -.- acha que é quem? vacilao! nao abaxo a cabeça pra otario que nem vc nao lixo. ainda to medindo as palavras... nao quer ajudar vaza. ta stressado vai come uma mina que desestressa. Pode fexar a vontade o tópico, só quero tirar duvida e não divulgar o cifra club -.-
    aí já foi infantilidade da parte dele.
    Esse bagulho é caro? liga na guita, pedalboard, ampli?

    Floydniaco
    Veterano
    # out/11
    · votar


    carnisa1

    Pois é , e depois o ignorante sou eu.

    Mas eu tbm já desisti de tentar entender os seres humanos , na sua grande maioria são pessoas ignorantes e tapadas que acham que tem toda razão do mundo ( não estou me referindo a ngm em específico , e sim em geral ).

    danilomagacho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    LukzHenrike
    Floydniaco

    Ou vocês mentiram a idade na hora de criar o perfil ou é imaturidade demais para a idade de vocês, principalmente pro cara que criou o tópico.

    1) Respeito mútuo, não custa nada. Educação é algo básico.

    2) Gentileza gera gentileza, grosseria gera grosseria.

    Ainda bem que eu não sou moderador, senão isso aqui ia esvaziar rapidão.

    Floydniaco
    Veterano
    # out/11
    · votar


    danilomagacho

    Me diga aonde fui grosseiro .


    Em nenhum momento fui grosseiro .... só falei o que tinha que ser falado , se não fosse eu , iria ser outro ou o moderador ....

    Agora o que eu falei sobre os seres humanos , vou repetir até morrer ...

    LukzHenrike
    Veterano
    # out/11
    · votar


    fico feliz que o tópico está fazendo sucesso. abraço! :)
    Floydniaco

    continua assim mlke! vc vai longe! :)

    Floydniaco
    Veterano
    # out/11
    · votar


    LukzHenrike

    AUEhUAhA me divirto com seres como vc !

    danilomagacho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Floydniaco

    AUEhAUEh AUEh AUEh AUEh AUEh AUEhAUEh AUEhA UEh AUEhA EUhAUEh AUEhAUE hAUEH UAEH UAHE UAEH UAEhA UE hAUh AE


    Ban !


    E depois ngm sabe pq o Brasil é o país dos ignorantes !


    Para você isto não é grosseria? Você falou em tom genérico, mas dirigindo-se ao cara, então a intenção não foi falar dos seres humanos, mas sim especificamente dele.

    Para mim isto é grosseria sim, absolutamente desnecessária, poderia simplesmente ter colocado algum termo de pesquisa que encontrasse o resultado e alertado ele sobre as regras do fórum.

    Resumindo, você poderia ter falado a mesma coisa, de forma diferente, sendo menos grosseiro, mas efetivo e objetivo. Ele tumultuou o fórum com um tópico desnecessário, e você tumultuou o tópico com grosseria desnecessária.

    Eu sei que ele fez bem pior, ainda mais se considerarmos que as idades declaradas são verdadeiras... você é um jovem, ele deveria ser um adulto maduro... mas um erro não justifica outro.

    :)

    Junior AJNB
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Os tópicos com esse vídeo ta parecendo aquele da princesa no alto do castelo

    No alto do castelo

    Flws

    Floydniaco
    Veterano
    # out/11
    · votar


    danilomagacho


    Bom , se vc acha grosseria tudo bem ! Realmente , delicado não foi !

    Porém , é a verdade ... e não me dirigi especificamente a ele ( mesmo que ele pareça fazer parte desta grande maioria ) e sim a raça humana em geral ... posso ter sido pouco delicado no primeiro post , mas em nenhum momento usei termos difamatórios ou algo assim !

    Agora , se dizer a verdade dói ... ai não posso fazer nada !

    e sim , povo brasileiro ( em sua Grande maioria ) é muito ignorante ... e ignorancia é um termo que abrange vários aspectos.

    Não acho que fui ignorante não ... apenas realista e duro.

    Enfim , ele conseguiu o que queria , veio com uma pergunta que pode-se facilmente ser encontrada por ai na net , alguém veio e deu a resposta de bandeja , o que incentiva ele e outras pessoas a serem preguiçosas e não usarem o raciocínio para sanarem suas dúvidas !

    LukzHenrike
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Floydniaco
    KKKKK vo nem fala nada. sobre esse papo de ser humano, brasileiro. esse cara é um lixo da sociedade, fato. mamae nao a atençao vira esse lixo ae. ignorancia reina nesse maluco ae. aposto que nao tem nenhum amigo de verdade :)

    Floydniaco
    Veterano
    # out/11
    · votar


    LukzHenrike


    Qnt mais tu fala , mais me surpreende a tua ignorância mesmo ... pqp ...


    nem vo mais me esquentar com a sua ´´pessoa`` ...

    LukzHenrike
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    out/11

    Floydniaco
    que dó. esquento cmg?? HAHAHA ta faltano mina na sua vida memo em cuzao. uma boa vida pra vc ae lixo!

    Floydniaco
    Veterano
    # out/11
    · votar


    LukzHenrike

    =*****

    ; )

    mr.moretti
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Conheço sim bobao!

    HAHAHAHAHAHAHAHA... pegou pesado no bobão

    Junior AJNB
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Daqui a pouco vai aparecer um moderador

    Golpian
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Golpian
    · votar


    Puxa vida viu, eu tenho 13 anos e não tenho tanta imaturidade...... mas a dicussão ta legal.... hehe.

    Pow gente qual é, acho q o fórum foi feito não para ter briguinhas bestas só porque o cara provavelmente não fez uma pesquisa(não disse que fez ou deixou de fazer, provavelmente!) e:

    Floydniaco

    você fez bem em alertar ele sobre a existencia de outros tópicos sobre a guitarra e a garota que é realmente muito gostosa, mas se você sabia que existiam:


    Existem tópicos falando dessa guitarra , dessa guitarrista.



    porque simplesmente não o ajudou passando o link do tópico? se vc se mostrou com capacidade de usar a busca, ajude ele dessa vez né pow.... ¬¬' ele disse que pesquisou, provavelmente não da maneira certa, mas nem por isso você pode tenta ajuda o cara um poko mais sendo que essa "bronca" ja foi uma ajuda?

    LukzHenrike
    Cara, ninguem tem o direito aqui no fórum de ofender verbalmente outro membro, e olha aqui:

    -.- acha que é quem? vacilao!

    sério, aqui o vacilao foi voce....

    LukzHenrike
    Veterano
    # out/11
    · votar


    CONTINUEM COMENTANDO =D

    De Ros
    Veterano
    # out/11 · Editado por: De Ros
    · votar


    Na minha humilde opinião, muito pior do que a discussão nesse tópico aqui, foi esse idiota e ignorante abrir ESSE TÓPICO RIDICULO!!!
    . /\
    . l l ...isso é um link, cliquem...


    Esse sim merecia um ban!!!

    pulgadopc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Já viu o Muse ao vivo?

    NoIdeaS
    Veterano
    # out/11 · Editado por: NoIdeaS
    · votar


    De Ros safado...

    curti bastante teu canal do youtube luks!!!

    dois ridiculo esses cara um mais tonto q o outro mas quem começo foi o floyd!

    USHUuahsHUSAshuaHSUA

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que é isso? D: [Resolvido: Korg Kaoss Pad]