Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# out/11
Uma versão foda pra uma música foda!
Mentira, menos a parte da música foda :D
Gravei esse som hoje na falta do que fazer, espero que esteja pelo menos audível.
Uma versão de uma música muito legal de uma das poucas bandas de rock progressivo que eu gosto.
Guitarra: Dolphin Les Paul Vocal: Arcano A-58 Efeitos: Amplitube Metal
http://soundcloud.com/dan-santos/dont-fear-the-reaper-dan-blue
Rock on \m/_
|
overlappingcircles Veterano
|
# out/11
· votar
Headstock invertido a intro rebentou com tudo, hehehe, e a unica musica do BOC que eu curto, e a sua versao ficou muito bacana, acho que a mix podia ter ficado um pouquinho mais coesa, mas no mais excelente trampo (como sempre)!!!
|
buddy guy Veterano |
# out/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Headstock invertido
Saudações,irmão.Achei que mandou bem.Sonzão,execução,vocal,bem massa !! Não sei como é a coisa no original,mas ao meu ver,ficou bem bacana !! Forte abraço !!! Paz !!!
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
Headstock invertido
tu manda muito, cara! sempre curto ouvir tuas gravações.
|
# out/11
· votar
overlappingcircles tomcykman Valeu, pessoal, por terem ouvido e, princilapmente, comentado, tá difícil por aqui hahaha.
buddy guy Po, man, procura aí a original pra ouvir, é uma ótima música. Só não faz comparação, pois aí minha versão vai ficar em um nível de inferioridade hahaha. Valeu!
|
overlappingcircles Veterano
|
# out/11
· votar
Headstock invertido verdade, a galera prefere ficar se lamentando o quanto a musica brasileira ta ruim, mas nem se preocupam em escutar coisas alternativas! http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/272167/ da la uma passadinha quando der tempo:)
|
salton Veterano |
# out/11
· votar
Headstock invertido Eita, ficou bom hein, gostei da versão, bem criativa, o vocal ficou bem gravado, também me agradou os timbres de guitarra. A mix tem uns 'ruídos' que deram um ar de analógico, gravado na fita hehe... gostei. Parabéns!
|
# out/11
· votar
overlappingcircles Hahaha é. Comentei lá, belo trabalho, cara.
salton Valeu, cara. Boa, prefiro acreditar que os ruídos foram propositais pra dar um ar mais vintage na música. Tipo guitarrista famoso, que quando erra diz que tá tocando outside hahahahaha.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# out/11
· votar
Headstock invertido
Fora a mix que soou meio "dispersa" aqui, está muito bacana cara. Esse vocal é você mesmo? Assumindo que vc não é vocalista profissa, mandou muito bem cara!
|
# out/11
· votar
Paul.Gilbert Tenho muito o que aprender em mixagem, viu hahaha. O vocal é meu mesmo e é bem como tu disse, não sou vocalista, canto só pra quebrar o galho e não deixar as gravações secas sem vocal, principalmente esses punks que tenho gravado ultimamente, onde a guitarra se resume a powerchords hehe. Valeu, man.
|
# out/11
· votar
Up
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/11
· votar
Headstock invertido pô cara, ficou muito legal esse cover aí!! a qualidade da voz ficou muito boa, pra gravação caseira, que eu acredito que seja o caso, depois daquele tópico genial de sua autoria, das gravações no pc....
e a parte da guitarra também, muito bem mixada...
ótimo cover!!!
|
# out/11
· votar
strinbergshredder É o caso sim, mais caseiro imporssível haha. Valeu por ter ouvido e comentado, man.
|
|
# out/11
· votar
Headstock invertido kkkkk.... de nada cara.....
curte metallica??? se curtir, que tal um c4c?? http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/271871/
desculpa a cara de pau... hehehe...
abraço!!!
|
# out/11
· votar
strinbergshredder Cara, nem curto Metallica hahahaha.
Mas o que seria um c4c?
Ouvi teu som lá. Curti o timbre e gostei da execução. Algumas escapadinhas aqui e ali no solo mas nada que comprometesse.
|
|
# out/11
· votar
Headstock invertido c4c?? comment for comment, uma espécie de reciprocidade amigável nos comentários....
e valeu por ter visto lá!!!
|
# out/11
· votar
strinbergshredder Ah sim hahaha. Vou postar lá então pra dar um up :P
|
|
# out/11
· votar
Headstock invertido valeu pelo up cara!!
|
# out/11
· votar
strinbergshredder De nada ;)
|