Muita opção de marcas e preços.

    Autor Mensagem
    MestreJuca
    Veterano
    # out/11


    Hoje tem guitarras para todos os gostos. Umas muito ruins, as boas e as horríveis.
    Isso ajuda ou só atrapalha?

    Higor Leal
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Nao é que atrapalhe, mais alguem que esteja começando a tocar n precisa comprar equips tops (n q n possa comprar,seria ate melhor), mas instrumentos razoaveis ja estao de bom tamanho e tbm sao mais acessiveis

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    MestreJuca

    Ambos amigão,ambos.

    Existem sim marcas ruins,maaas tem aquela também.O cara quer uma guitarra pra hard rock pra solar e saltos de cordas e compra uma semi acústica...

    As vezes nossos amigos pegam o que vem pela frente e vão desvalorizando o instrumento.Se você quer algo legal pra tocar exatamente o que você quer..Pra isso inventaram a BUSCA.

    O problema as vezes não está na marca,e sim do comprador,poque ele não soube escolher o instrumento pra tocar o que ele quer.Ou você acham que os artistas usam uma única guitarra pra tocar tudo?

    Sim,existem marcas ruins,mas a melhor opção é a busca.A mesma guitarra com a mesma qualidade não tem o mesmo preço que uma da loja da esquina.

    MestreJuca
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Higor Leal
    esteja começando a tocar n precisa comprar equips tops

    Mas se ele compra porcaria, vai fazer o que com ele depois que aprender?

    MestreJuca
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Guilherme Nau
    O problema as vezes não está na marca,e sim do comprador,

    Uai! Se a marca é ruim, que culpa tem o comprador? Ele estará levando uma coisa ruim.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Quais seriam as guitarras "muito ruins" e "horríveis" de hoje em dia (não venham me mostrar Tonante de 10 anos atrás)?

    AndersonMatos
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Quais seriam as guitarras "muito ruins" e "horríveis" de hoje em dia
    La vão falar de minha memphis(que eu acho ótima)

    MestreJuca
    Veterano
    # out/11
    · votar


    "muito ruins" e "horríveis"

    Jenifer, Michael.

    MestreJuca
    Veterano
    # out/11
    · votar


    memphis(

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Quais seriam as guitarras "muito ruins" e "horríveis" de hoje em dia (não venham me mostrar Tonante de 10 anos atrás)?

    Galera fala isso porque não viveu na época das Jennifer, Tonantes e cia...

    "muito ruins" e "horríveis"

    Jenifer, Michael.


    Na moral cara, hoje em dia é bem raro tu achar uma Jennifer numa loja de instrumentos! E outra, as Michaels são do mesmo nível das Shelter (não SX), pelo preço pago, no mercado livre pelo menos, é uma guitarrinha honesta.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    MestreJuca

    Existe uma coisa chamada custo benefício.Eu estou muito satisfeito com minha Dolphin e meu amp GRX200.Melhores que muitos caros e razoáveis com preço baixo por aí.

    O problema é que as pessoas sem experiência compram o que pesa (no momento) no bolso.

    Se você pensar assim: "Eu quero um instrumento pra tocar tal coisa,vou gastar um pouquinho mais pra não gastar mais ainda depois".

    Cara eu me preparei pra isso de certeza e tenho os mesmo equipos a 3 anos.Faz 3 anos que comecei a tocar e pesquisei baastante,timbres,madeira,preço e me preparei muuito antes pra isso.E posso dizer pra você que de nada adiante escolher um instrumento para iniciante que tenha qualidade e um preço um pouquinho acessível se não sabe que benefício o instrumento pode te passar e pra que ele vai ser útil.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Galera fala isso porque não viveu na época das Jennifer, Tonantes e cia...

    Pois é, mesmo olhando as guitarras mais baratas que tem à disposição aí hoje em dia, não vejo uma que não dê pra fazer um bom som, ainda mais com a ampla disponibilidade de recursos que tem hoje em dia.

    Aqui no fórum mesmo temos exemplos de gente tirando timbres excelentes com Memphis, Strinberg, até timbre bom em Tonante já rolou por aqui...

    MestreJuca
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz

    Minha primeira guitarra foi uma Tonante. E era até boazinha. 35 anos atras.

    MestreJuca
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Strinberg

    Essa é ruim, que dá até medo.

    MestreJuca
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Strinberg

    Vendi uma dessas usada por R$40,00 esta semana.

    AndersonMatos
    Veterano
    # out/11
    · votar


    MestreJuca

    Minha primeira guitarra foi uma Tonante. E era até boazinha. 35 anos atras.

    E pq tu falou que uma memphis( que dá de 10x0 a em Tonante é uma guitarra "muito ruins" e "horríveis"?Namoral para de defecar pelo teclado...

    carnisa1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Falou tudo.
    ---
    MestreJuca
    Tenho uma Michael e ela não é tão ruim assim, depois de regulada aguenta até umas alavancadas(no modelo strato).

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Exatamente cara!
    Na boa, hoje, tu pega uma guitarra destas, manda num luthier, arruma. Vou dar o exemplo da SX SST62. Tu compra elas por 300,400 reais. E na boa, eu já testei várias destas, e são legais de se tocar, e você tira som de strato com ela, simples assim. Nas suas devidas proporções, mas é perfeitamente tranquilo de tirar timbre com guitarras baratas dos dias de hoje. Vou dar um exemplo, do Satch tocando com um equipo barato:



    Cara, eu adoro esse vídeo hahaha

    carnisa1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Dai tu olha nos comentários do vídeo!
    "It´s ok... now put the gun down and let Joe get out of the house... it´s gonna be all right."
    Chega a ser engraçado!
    Eu me lembro que teve outro que falou assim(tava em inglês).
    "Ta bom que ele está tocando com um equipamento não tão bom, mas que po## ele ta fazendo na sua casa?!".

    Higor Leal
    Veterano
    # out/11
    · votar


    kkkkk ja penso ele aparecer na porta da sua casa um dia e dizer , posso dar uma palhinha na sua guita ? \o/

    danilomagacho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Completando o significado do vídeo acima:

    "Uma vez, Ted Nugent veio ver nossa passagem de som e quis experimentar o meu equipamento. Eu disse: Tudo bem, vá em frente! O som que saiu foi o do Ted Nugent. Ou seja, não importa muito qual equipamento você está usando. O seu som está nos seus dedos e na sua cabeça - Ed Van Halen".

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Muita opção de marcas e preços.