Autor |
Mensagem |
PGilbert Veterano |
# out/11
Tem aí um vídeo (numa qualidade não muito boa) do solo de uma música da minha ex-banda.
Primeiro tem a versão do CD (que gravei) e depois tocando em casa.
VEJEM.
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
PGilbert Solo da ex-música da minha ex-banda.
tá ex-banda blz mas, pq ex-música não existe né?
voltando ótimo solo! excelênte mesmo puta tecnica violenta, e outra coisa que não pude deixar de reparar, quer dizer outras coisas...
Um o teu jeito de segurar a palheta, o jeitinho de mexer o mindinho e até as expressões faciais, são iguais o que o Paul gilbert faz hehehe não me diga que tu é fã? kk
Peace!!
|
PGilbert Veterano |
# out/11
· votar
Arimoxinga tá ex-banda blz mas, pq ex-música não existe né? hahahaha é ex-música pq quando eu entrei na banda a música já existia.. criei apenas os solos (tem outro além desse).
voltando ótimo solo! excelênte mesmo puta tecnica violenta, e outra coisa que não pude deixar de reparar, quer dizer outras coisas... Obrigado mano! Valeu mesmo!
Um o teu jeito de segurar a palheta Eu comecei a virar fã do Paul por isso. Eu segurava a palheta desse jeito desde que comecei a tocar.. mas achava muito feio.. queria tocar com a mão apoiada no escudo que nem o Dave Murray... mas não conseguia... aí vi o Paul Gilbert tocando e pensei "Caralho, esse cara segura a palheta que nem eu!!".. aí ferrou, comecei a virar fã.
até as expressões faciais Isso foi pq eu tava com fome.
Abraço!
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
carai,toca muito nem tenho nada a dizer
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
PGilbert Eu segurava a palheta desse jeito desde que comecei a tocar.. mas achava muito feio.. queria tocar com a mão apoiada no escudo que nem o Dave Murray... mas não conseguia... aí vi o Paul Gilbert tocando e pensei "Caralho, esse cara segura a palheta que nem eu!!".. aí ferrou, comecei a virar fã.
hehehe que interessante essa historia. expressões de fome são as melhores kkkk fica true
Peace!!
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
PGilbert
que imagem massa do cd na real. o solo ficou a cara do Paul Gilbert, pra você pode ser bom, não sei. Técnicamente ficou fodástico.
abç
|
Gustavoroddan Veterano |
# out/11
· votar
PGilbert
fritadona impecavel cara, bom demais !!!
abração
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
PGilbert Esse timbre ficou foda! Não sei por que mas eu acho que essa capa me lembrou a capa do album aqua do Angra e o esquema de cores do Fragily Equality do Almah, mas se esse album saiu antes então é só inverter o comentário...
|
Pepe Le P Veterano |
# out/11
· votar
Licks bem no estilo do Paulo Gilberto!
Achei bem massa a produção do cd!
Obs: não esquece de mandar e-meio inscrever tua aula lá no sistema tutor-pupilo
|
PGilbert Veterano |
# out/11
· votar
tomcykman que imagem massa do cd na real. o solo ficou a cara do Paul Gilbert, pra você pode ser bom, não sei. Técnicamente ficou fodástico. Muito obrigado!!!
Gustavoroddan fritadona impecavel cara, bom demais !!!
Valeu pelo comentário, mano!!
carnisa1 Esse timbre ficou foda! É a distorção do Laney LV300!
Não sei por que mas eu acho que essa capa me lembrou a capa do album aqua do Angra e o esquema de cores do Fragily Equality do Almah, mas se esse album saiu antes então é só inverter o comentário... hahaha nós também achamos.. parece a capa do AQUA.
Pepe Le P Licks bem no estilo do Paulo Gilberto! \m/ é o que acontece quando você só escuta um guitarrista.
Achei bem massa a produção do cd! Valeu cara!!
Obs: não esquece de mandar e-meio inscrever tua aula lá no sistema tutor-pupilo Farei isso neste momento!!
|
PGilbert Veterano |
# out/11 · Editado por: PGilbert
· votar
Pepe Le P Licks bem no estilo do Paulo Gilberto! \m/ é o que acontece quando você só escuta um guitarrista.
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# out/11
· votar
PGilbert Cara, tb gostei muito, vê lá se tem um concurso de cover do Paul Gilbert, hehehehehe, vc ganha na boa. Não só a palhetada mas a mão esquerda tb é nesta linha. Parabéns, muito bom!!!
|
PGilbert Veterano |
# out/11
· votar
AnonymousEpidemic Cara, tb gostei muito, vê lá se tem um concurso de cover do Paul Gilbert, hehehehehe, vc ganha na boa. Quem me dera viu!
Não só a palhetada mas a mão esquerda tb é nesta linha. Normalmente quem toca guitarra e tem a mão parecendo um cacho de banana, acaba ficando com a pegada mais ou menos assim. Dedo é muito comprido.
Parabéns, muito bom!!! Valeu cara!! Obrigado por ter assistido!
|
PGilbert Veterano |
# out/11
· votar
up
|
Kikobittencourt Veterano |
# out/11
· votar
PGilbert
Solo fera mano, ex musica?
kkkkk
Tem uma tecnica fera em? tava vendo seus videos..
hehe
Flw
|
PGilbert Veterano |
# out/11
· votar
Kikobittencourt Opa, valeu mano!!
Vou gravar seu vídeo hoje!!!
Abs!
|