Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
minha participaçao, abraço e parabens pela iniciativa e pelo alto nivel q ta rolando,valeu
|
Prof_Guita Veterano |
# out/11
· votar
Muito bom o som... bem legais as ideias. abraço e boa sorte...
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
woow acabei de ver um video foda e vejo outro foda só de está assistindo já Tô ganhando alguma coisa.
ficou muito bom cara o/ parabéns ai sem mais delongas
Peace!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
· votar
Prof_Guita opa obrigado pela força, usei um lidiob7 pra sair dq sempre uso,fico feliz q vc curtiu,abraço
Arimoxinga heheh, obrigado pelo foda hehe e boa sorte a todos nos, mas o principal q e a diversao e a amizade a gente ja tem aqui,valeu
|
Bigtransa Veterano |
# out/11
· votar
sidguitar1 ficou excelente.... arregaçou como sempre.... legal ver tanta gente participando e mandando bem.... abraço e boa sorte
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
· votar
Bigtransa obrigado pela força brother, verdade oq vc falo, ta muito show o nivel da galera isso e muito bom de ver,todo mundo produzindo seu som e a qualidade la em cima,abraço
|
GuitarHome Veterano
|
# out/11
· votar
sidguitar1 Ficou muito bacanaa Sid, muito bacana mesmo! Esbanjou técnica, adorei sua versão. Ainda preciso gravar a minha, mas estou precisando antes, urgentemente, trocar as cordas da minha guitar hehehe! Abraço e boa sorte!
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
· votar
GuitarHome heheh nem fale brother, quando sobra uma graninha pra mim eu olho e as guitas ja tao com as cordas no mico, mas manda ver ai na sua versao, vc toca pra carai, certeza q vai fica show,obrigado pelos elogios,fico feliz q curtiu minha versao,abraço
|
Leomju Veterano |
# out/11
· votar
sidguitar1 Creedooo... cara... teve tudo ae... alavanca, harmônicos, vixe!
Baita som... técnica sem floreios, sem afobação! Música de qualidade... Sid...
Parabéns velhão... o som ficou grande!!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
· votar
Leomju fiquei feliz com o Música de qualidade... Sid... ,feliz mesmo brother,obrigado pelas palavras, tentei ir numa outra linha de improviso usando a menor melodica e segurando mais a mao, achei q derrepente nao ia agradar mais to feliz demais com os comentarios de vcs,abraço
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
sidguitar1
Muito massa, Sid! Parabéns velho, matou a pau!
|
Carregando Veterano |
# out/11
· votar
sidguitar1
tu toca pra caraiu, que isso....
mando bem demais, parabéns!
|
Dreh28 Veterano |
# out/11
· votar
Sid,
Como sempre, a sua musicalidade e sua técnica mostram o grande músico que você é.
Curtí muito! Parabéns mesmo!
Aliás, o nível do concurso está muito alto. E eu acho isso muito legal! Eu me animo a voltar a tocar mais guitarra, de 3 anos para cá, eu toco míseras 5 horas por semana... :-S por isso acho que estou tão enferrujado, mas mesmo assim, mandei a minha tentativa lá e vamos aguardar o resultado!
Bigtransa Cara, o seu vídeo me surpreendeu... Foi para um lado que eu não esperava! Por um acaso vc afinou ela em DADGBD? É isso mesmo?
|
ogner Veterano
|
# out/11
· votar
sidguitar1
hehehe, vc faz parecer que é fácil fazer issae!! Ta doido!! Mandou bem velhão!!
|
renatocaster Moderador
|
# out/11
· votar
sidguitar1
Porra mandou ver velho, deitou os cabelos!!!
Muito bom mesmo, parabéns!!!
|
LeoBrazil89 Veterano |
# out/11
· votar
sidguitar1 Puts mano, acabou com a chance de qq um agora, skaoksoaksokaksa
Ficou mto dahora seu video!!!
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# out/11
· votar
sidguitar1
Quando eu crescer, quero tocar que nem você...
Um dia, quem sabe...
Manda muito bem, velho!! Muito mesmo!!
|
Gustavoroddan Veterano |
# out/11 · Editado por: Gustavoroddan
· votar
sidguitar1
apavorou velho !!! gostei do lick dos 19 seg e o final foi show
boa sorte pra gente cara
abração
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
De Ros opa,obrigado, vo manda o email, vc falo q tava dando pau ai, aqui tambem demoro pra entrar o video,tava esperando pra ver se nao dava pau no youtibil,abraço Carregando valeu brother ,obrigado pela força Dreh28 valeu brother, e manda ver nos estudos, mesmo q poucas horas, acho q o importante e nao parar, aos poucos vai sobrando mais tempo pra guita,abraço ogner heheheh valeu brother, esse video eu fiquei tentando sentir mais essa melodia loca q inventei dai foi mais susse heh,abraço renatocaster hehe deitei os cabelos haha, massa,obrigado pela força brother LeoBrazil89 nada, todo mundo tem chances como o de ros falo, manda ver ai brother,abraço e obrigado pelo elogio GuitarristaDoNickEstranho hehehe pare, sonhe alto, quando crescer vc vai tocar bem melhor q eu pode cre,abrigado pelas palavras brother,abraço Gustavoroddan hehhe massa brother, as partes mais rapidas a gente nao consegue dexa de colocar na musica segurei a mao mas o metal ta no sangue hehe, fico feliz q curtiu, e vamo q vamo,boa sorte pra todos,abraço
|
fel123 Veterano |
# out/11
· votar
cara um monstro desse nao pode participar de concursos se nao ele leva todos q isso toca muito
|
overlappingcircles Veterano
|
# out/11
· votar
sidguitar1 show de bola Sid!!! Dos que me agradaram mais que eu escutei ate agora.
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
sidguitar1
umas frases muito fodas ai no meio! muito bom
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# out/11
· votar
sidguitar1
Curti bastante!! Pelo menos um prêmio tu leva dessa vez ehehe!! Boa sorte, depois da uma olhada no meu e fala o que tu achou!!
Abraços!
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11
· votar
Já comentei lá no tópico do De Ros.
Perfeito. Execução, técnica e licks!
Forte candidato ao prêmio.
Boa sorte.
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
b]fel123[/b] hhahaha, duvido brother, o importante e participar, estar se enturmando e estudando justo mesmo, os finais dos concursos sempre surpreendem,claro q mesmo q ganhe uma camiseta eu ja ficaria feliz, mas o mais legal e estar fazendo algo mesmo,abraço overlappingcircles opa, massa, eu fico honrado brother,vc tem uma musicalidade incrivel e ja me deu altas forças pra gravar, fico muito feliz com seu elogio,abraço tomcykman heheh, acho q vc ta falando daquela com os cromaticos, eu curto cromatismos mas e dificil aplicar eles e ficar legal, fico feliz q curtiu a frase,abraço JoaoPauloGuitar hjehehe, como falei acima, ganhar nao e importante, claro q todo mundo gosta e e uma hora e tanto, mas o negocio e nem pensar nisso,cheguei agora em casa, vo da uma olhada no seu e ja comento,abraço Unfeelingness eu vi la, obrigado pela força e pelos elogios nos dois topicos,curti demais o lance q vc falo da tecnica,obrigado mesmo brother, abraço
|
FRSouza Veterano |
# out/11
· votar
Muito bom, cada video que eu vejo minhas esperanças diminuem em 10%, hahahaha..Abraço e boa sorte, sid.
|
FRSouza Veterano |
# out/11 · Editado por: FRSouza
· votar
Edit: Post duplo.
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
· votar
FRSouza tem uma galera detonando mas vc tambem toca bem , a a musica de cada um e diferente e isso q vale, vamo praticipar ate pra da uma força pro de ros pra bombar essa promoçao q vai o nome dele e o fcc em peso participando mosta mais ainda a força q a gente tem, abraço e obrigado pela força ,valeu
|