Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# out/11
Gravei em vídeo, acho q fica mais atraente...comentem...tem erros, claro, mas deixei assim pq keria aprender a sincronizar áudio com vídeo...
|
# out/11
· votar
ninguém pra comentar?
|
Gustavoroddan Veterano |
# out/11
· votar
opa cara tranquilo ? bom sim , mas você disse que video fica mais atraente, fica sim, mas quando aparece hehehe
tirando a brincadeira de lado , tenta arrumar sua iluminação pra ver direitinho sua vide e energia tocando,
grande abraço cara
|
lcsrs Veterano |
# out/11
· votar
Faltou pegada, aquela vontade a mais, mas no geral ficou bem executado.
|
Prof_Guita Veterano |
# out/11
· votar
ficou bem legal, bom de se ouvir... abç
|
# out/11
· votar
Gustavoroddan Eh verdade, eh pq essa webcam eh muito fraquinha, vou ver se melhoro a qualidade da gravação do vídeo, mas acredito q o áudio esteja com uma qualidade legal. lcsrs Eh, eu gravei de um take pra treinar a sincronia do áudio com vídeo, ainda tou aprendendo isso, mas valew aew, próximos vídeos eu vou ter mais cuidado. Prof_Guita Valew cara!
Continuem comentando, abraço a todos.
|
# out/11
· votar
up
|
pepomello Veterano |
# out/11
· votar
Ficou massa, mas pra mim que sou um viciado em time e pink floyd, aquele riff ali entre 34-36 segundos ficou estranho o final dele, tu deveria ter dado um bend na mizinha 5 casa e depois tocar na setima da si, mas parece que tu não exucutou esse pedaço. Tirando isso ficou muito bom.
|
Velvete Veterano |
# out/11
· votar
edilsonaragaojr
opa!
FalaÊ o que usou!!!
VST, pedais, ampli de verdade? Conta pra gente!rs
Abraços
|
# out/11
· votar
pepomello Opa, agora reparei, vou ver se depois corrijo isso. Velvete Tah beleza, não usei vsts...A guitarra foi uma condor clp2s canhota na cor gold top, usei a zoom g2.1u em linha usando a simulação de um marshall jcm 800 (eu acho...rsrsrs) com um chorus e um delay...tudo em linha.
|
Gúpi Veterano |
# out/11
· votar
O audio ta legal bro, mandando bem. Apenas o video que não está muito agradável.
Abraço,
|
# out/11
· votar
Gúpi Valew, cara, vou tentar gravar outras músicas com uma cam decente...rsrsr
|
will789 Veterano |
# out/11
· votar
edilsonaragaojr as notas parecem estar certas.... mas em compesação a pegada num ta nada boa.... num vi nenhum vibrato ae direito porra!!! vamo mexe esse dedo ae fio!!!!!!!!!! da proxima quero vibratos a lá Zakk Wyld por favor viu?
|
# nov/11
· votar
will789 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tah beleza, valew pela dica, cara!
|
Michel Top Veterano |
# nov/11
· votar
edilsonaragaojr Super solo! Muito bom, parabéns!
Aproveitando o espaço, gravei um vídeo da música IN THE FLESH (Pink Floyd) com uma aluna de baixo e um professor de bateria da minha escola. Confira no tópico abaixo:
IN THE FLESH - PINK FLOYD
Espero que curta, abraço!
|
# nov/11
· votar
Michel Top Ah, eu vi sim, ficou excelente! vou comentar lá...
|