Qual é a musica que as mina odeia ???????

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


mulher ouvir punk não me preocupa ...
o que me deixa intrigado é saber se elas tomam banho

Dudz5150
Veterano
# jan/04
· votar


ziotti
Aew velho, tem altos shows (d rock até o metal mais pesado) q rola umas minas gatas! Mas o foda é, q em shows mais populares a chance é maior... Mas aew, num me incomoda ouvir Paralamas naum... aeheuhehaehuae

Dudz5150
Veterano
# jan/04
· votar


ziotti
Aew velho, tem altos shows (d rock até o metal mais pesado) q rola umas minas gatas! Mas o foda é, q em shows mais populares a chance é maior... Mas aew, num me incomoda ouvir Paralamas naum... aeheuhehaehuae

Dudz5150
Veterano
# jan/04
· votar


ziotti
Aew velho, tem altos shows (d rock até o metal mais pesado) q rola umas minas gatas! Mas o foda é, q em shows mais populares a chance é maior... Mas aew, num me incomoda ouvir Paralamas naum... aeheuhehaehuae

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Dudz5150


ai veio disparou a metralhadora no teu teclado?

Dudz5150
Veterano
# jan/04
· votar


ziotti
Aew velho, tem altos shows (d rock até o metal mais pesado) q rola umas minas gatas! Mas o foda é, q em shows mais populares a chance é maior... Mas aew, num me incomoda ouvir Paralamas naum... aeheuhehaehuae

The Hellraiser
Veterano
# jan/04
· votar


Aqui minhas colegas não gostam é de música calma... hehe

codec
Veterano
# jan/04
· votar


resumindo a maioria:
Elas gostam:
PopRock (J quest, skank..)
Romantica (tipo more than words..)
Axe (babado novo..)
e algumas curtem mPB
elas nao gostam:
Metal
Hardrock

muitas axam coisa de doido.. barulhento demais

Sem nocao
Veterano
# jan/04
· votar


codec
Se tocamos iron pra elas... Somos anti cristos...

A Change of Seasons
Veterano
# abr/04
· votar


up!
Gente, eu adoro metal, é um estilo que me agrada muito, pensei que tinham outras garotas aqui no fórum com a mesma opinião...

A Change of Seasons
Veterano
# abr/04
· votar


Só umas correções para o que falaram!!!!! Existem sim minas que curtem metal, heavy, etc... Só não posso afirmar que não existem poser no meio! Eu mesma me considero meio poser, quando eu vou para os shows, vou toda de preto e tal, como disseram nos primeiros posts, "gótica" de mentirinha... rs

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


Algumas do Cradle of Filth isso nao eh verdade tive a infelicidade d conhecer essa banda escrota atravez duma dessas mina pseudo-gotica poser, se ela curtir punk entao a chance d ela ser poser sobe pra 99,9999%

new guy
Veterano
# abr/04
· votar


Death
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA , caralho kra to rindo até agora do q vc escreveu.
A Change of Seasons
Vc é bonita ?? :)

RaphaRhoads
Veterano
# abr/04
· votar


uma vez fui dar aulas de violaum pruma mina e ela viu a guitarra e pediu pra eu toka pra ela......dae eu tokei o solo da mr. crowley ela falo q er fan do ozzy e virou vocalista da minha banda...mais tarde ela passo a aprende piano e canta na minha banda (atualmente tokamos dio cover)....mais tarde nós nos tornamos namorados....e a gnt namora ateh hj e sempre fazendo nosso som

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Algimas minas adoram o "ROCK DAS ARANHAS"!!

" Subi no muro do quintal e vi uma transa q naum era normal e ninguem vai acreditar: eu vi duas "mulé" botando aranha prá brigar!"
Raul Seixas

romulomc
Veterano
# abr/04
· votar


e qd curtem os metal eh td feia
eu conheço uma bunita q curte metal... essa é boa viu!!!

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


eu não conheço mina gata que curte metal, mas tem minas gatas que curtem muscias boas

a mina que trampa comigo curte aerosmith, eric clapton, cazuza e cassia eller

minha irma curte frank sinatra, clapton, diana krall e marvin gaye

uma amiga que curte legiao, doors, neil young, jethro etc

coisas boas pra ouvir com uma mulher que não necessariamente é metal

_Du_Du_
Veterano
# abr/04
· votar


coloka velhas virgem, só putaria essas de bestera e bota elas pra corre hauhauhauahu

farewell
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid
a maioria, sendo q pesada eu digo death

Melodic Man
Algumas do Cradle of Filth

tambem pudera!

Quase nada
pow, aki na escola as mina curtem mto sabbath, maidem, AC/DC.......mas saum tdu feias.......As "decentes" jah naum......pena


the death elas a maioria nao gosta mesmo!!!

conheço algumas mina q gosta de cradle of filth... e num eh feia nao. como disse o Quase nada

e concordo com o Death q a maioria so gosta de melodico e gotico.. e tb.. é foda as gotica q so pq acha bonito se veste como uma e se considera gotica!

farewell
Veterano
# abr/04
· votar


e outra coisa... se metal afasta viado!! VIVA O METAL..

RaphaRhoads
Veterano
# abr/04
· votar


farewell
se metal afasta viado o Rob Halford num pode ser chamado de Metalgod

Joe Pass
Veterano
# abr/04
· votar


codec

falto musik de balada e qq uma q toca no radio tp black musik e charlie brown

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


magina claro que as mina curte essas coisa que toca no radio, aidma mais os putz putz de balada

farewell
Veterano
# abr/04
· votar


RaphaRhoads

to so dizendo oq q eu li no post dos outros!!

janick
Veterano
# abr/04
· votar


a maioria nunca ouviu metal - iron, mettalica(anos 80, pq hj em dia . . . tsc tsc tsc . . . ), ozzy, Bs,angra,stratovarius . . . NUNCA ouviu e eh tdo um bando d maria vai com as outras, so pq uma fala, n ouve e acha q eh ruim, e so gosta d ouvi musiquinha q ta na moda, sao um bando d sem personalidade . . .

sapeka
Veterano
# abr/04
· votar


mano...as minas da minha escola saum como o janick falo... n tem personalidade...curte so musica de radio ( skank...cbj...linkin park...HEY YA...Evanescense ) TUDO ESSAS MERDAS....QUE BOSTAAAAAA!!!!!!!!

A Change of Seasons
Veterano
# abr/04
· votar


new guy
Vc é bonita ?? :)
http://www.karolguaruja.fotolog.fot.br
tire suas conclusões...

ErAsEr
Veterano
# abr/04
· votar


rapaz e so chaga e toca So por uma noiste q elas fikaum doidas meu deus 100% garantido

Adrianodevil
Veterano
# abr/04
· votar


Essas muié são foda... Toka uma música show de banda como Sabbath, Maiden, Metallica e elas somem agora toka Felipe Dylon pra elas pra vc ver!! O mundo é uma bosta por causa disso... Morte ao Dilon!!!

GuitarGata
Veterano
# abr/04
· votar


heh eu Particularmente Amo IRON, Sabbath hehe tmb curto elis e Velhas virgens acho massa!!!
A menina da Minha band naum curte!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a musica que as mina odeia ???????