Tem uma assim ou tem que mandar fazer?

    Autor Mensagem
    nextopan
    Veterano
    # out/11


    Toco desde Red Hot e Audioslave até Guns N' Roses, SOAD, enfim... só existe a possibilidade de eu ter uma guitarra pra usar, então não poderia haver captadores de saída altíssima porque ia atrapalhar nas músicas mais leves. Existe uma guitarra telecaster com 22 trastes e com humbuckers de saída média por até no máximo 1500 reais? Com todo o mateirial e principalmente os captadores de qualidade? Obrigado.

    guizimm
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tem uma assim ou tem que mandar fazer?
    acho q com 1500 vc n manda faze nada

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/11
    · votar


    nextopan

    É muita exigência né? Hehehe.

    Eu particularmente não conheço. Acho que seria mais viável você configurar o Hardware a seu gosto sabe, os captadores com uma combinação mais versátil etc...

    Eu pegaria uma teleca de uns 1000 reais e colocaria os caps a meu gosto, com push pull para splitar, knob para ligação diferente. Tenho certeza que vale mais a pena.

    Vitor Bossa
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Vitor Bossa
    · votar


    nextopan

    se eu não me engano na musicalgrellman tem .-.

    olha aí:
    Tele 1

    Tele 2

    Tele 3

    nextopan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Lipe, vc sabe me dizer uma que seja de boa qualidade nesse preço? Ah, uma de preferencia que aguente na afinação.

    nextopan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Vitor Bossa, fui ver agora no site. Tem uns preços bem absurdos por lá, hein...

    Vitor Bossa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    nextopan

    pega uma a preta com dois ''hamburgueres'' e compra um manda fazer um push pull nos caps \o

    nextopan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Quanto fica pra fazer esse serviço do push/pull, aproximadamente?

    Fábio Santiago
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pega uma a preta com dois ''hamburgueres'' e compra um manda fazer um push pull nos caps \o

    kkkkkkkkk

    Vitor Bossa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    nextopan

    tenho uma teleca também, iria fazer um push pull e o luthier me cobrou 35 reais, acabei não fazendo por ter um mini hamburguer e quase não dá diferença, a honestidade do luthier me falando isso me supreendeu! Minha teleca é uma Fender Hot Rod 52'

    nextopan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    É... pra conseguir telecaster tá osso. Eu vou em SP mês que vem e queria aproveitar pra testar algumas guitarras. Tem alguma loja de SP que tenha? PS: não vi se a grellman é de lá, queria saber tb.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/11
    · votar


    nextopan

    Sinceramente não sei dizer, ja que Teleca não chega nem perto do meu estilo e não me interesso pelo modelo.

    Mas essa teleca postada acima me chamou atenção:

    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-7030-guitarra_fe nder_squier_0327502_vintage_modified_telecaster_custom__black

    Muito bonita, acredito que só precisará trocar os caps dependendo do seu gosto.

    Tem umas telecas da Condor também a CTX100 é muito bonita, da uma olhada: http://www.condormusic.com.br/guitarra/tlc

    O problema das Condors é que são muito difíceis de achar em lojas menores, normalmente você só acha as Condor RX's, mais se achar ja da para testar e ver se vale a pena.

    Abç.

    Carregando
    Veterano
    # out/11
    · votar


    nextopan


    converse com algum luthier... com essa grana da pra fazer uma guita bem maneira.

    sei disso porque fiz a minha por um preço assim!

    GuitarHome
    Veterano
    # out/11
    · votar


    nextopan
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203382641-guitarra-schecter-usa -california-pt-deluxe-diamond-series-_JM

    Schecter PT... Essa ai está muito cara, no ML mesmo eu achei outro link bem mais barato, mas é tudo como você disse, e com muito, muito x10³²¹³¹²³¹²³ mais qualidade que essas Squiers que postaram. Só não sei te dizer quanto aos caps dela (saída), mas em relação a qualidade vai na minha que são bons!
    Abç

    nextopan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bom, não encontro muitas coisas na minha cidade e não há luthier. Poderia comprar pela internet no site da musical grellman? É confiável?

    Van_Lorien
    Veterano
    # out/11
    · votar


    nextopan
    Essa Squier Tele HH tá num preço legal, apesar de que eu era mais uma Tele com single ou humbucker em forma de single na ponte, já que o timbre da tele se deve grande parte à moldura de metal da ponte onde é fixado o captador.

    É tranquilo comprar na Grellmann, comprei o meu Bad Monkey lá e foi sussa.

    Abs

    nextopan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    No caso da guitarra, sabe dizer se vem com nota fiscal e chave de regulagem?

    joeyhc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    nextopan

    Eu tbm precisava de uma guita assim versatil digamos toco ac/dc red hot nirvana entre outros

    eu tinha uma sg sx e ai troquei numa tagima 735 hand made e não é a especial

    eu coloquei um humbucker nela e instalei um blender e um push-pull e ela ta com um timbre muito foda, a strato na minha opinião é mais versatil que uma tele mais ai é gosto né

    nextopan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    No caso queria uma guitarra com só 2 captadores, com 3 atrapalha minha palhetada, pq gosto de cordas com ação baixa... e pra poder tocar rock e indie eu precisaria de humbuckers de saída média.

    nextopan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    joeyhc

    Achei uma que achei muito bonita: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203860234-guitarra-tagima-t-735 -plus-hand-made-push-pull-hot-rails-_JM

    Esses caps hot rails são de boa qualidade? Saberia dizer como é a saída deles (alta ou baixa)? Onde consigo guitarras hand made?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tem uma assim ou tem que mandar fazer?