Autor |
Mensagem |
nextopan Veterano |
# out/11
Toco desde Red Hot e Audioslave até Guns N' Roses, SOAD, enfim... só existe a possibilidade de eu ter uma guitarra pra usar, então não poderia haver captadores de saída altíssima porque ia atrapalhar nas músicas mais leves. Existe uma guitarra telecaster com 22 trastes e com humbuckers de saída média por até no máximo 1500 reais? Com todo o mateirial e principalmente os captadores de qualidade? Obrigado.
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
Tem uma assim ou tem que mandar fazer? acho q com 1500 vc n manda faze nada
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/11
· votar
nextopan
É muita exigência né? Hehehe.
Eu particularmente não conheço. Acho que seria mais viável você configurar o Hardware a seu gosto sabe, os captadores com uma combinação mais versátil etc...
Eu pegaria uma teleca de uns 1000 reais e colocaria os caps a meu gosto, com push pull para splitar, knob para ligação diferente. Tenho certeza que vale mais a pena.
|
Vitor Bossa Veterano |
# out/11 · Editado por: Vitor Bossa
· votar
nextopan
se eu não me engano na musicalgrellman tem .-.
olha aí: Tele 1
Tele 2
Tele 3
|
nextopan Veterano |
# out/11
· votar
Lipe, vc sabe me dizer uma que seja de boa qualidade nesse preço? Ah, uma de preferencia que aguente na afinação.
|
nextopan Veterano |
# out/11
· votar
Vitor Bossa, fui ver agora no site. Tem uns preços bem absurdos por lá, hein...
|
Vitor Bossa Veterano |
# out/11
· votar
nextopan
pega uma a preta com dois ''hamburgueres'' e compra um manda fazer um push pull nos caps \o
|
nextopan Veterano |
# out/11
· votar
Quanto fica pra fazer esse serviço do push/pull, aproximadamente?
|
Fábio Santiago Veterano |
# out/11
· votar
pega uma a preta com dois ''hamburgueres'' e compra um manda fazer um push pull nos caps \o
kkkkkkkkk
|
Vitor Bossa Veterano |
# out/11
· votar
nextopan
tenho uma teleca também, iria fazer um push pull e o luthier me cobrou 35 reais, acabei não fazendo por ter um mini hamburguer e quase não dá diferença, a honestidade do luthier me falando isso me supreendeu! Minha teleca é uma Fender Hot Rod 52'
|
nextopan Veterano |
# out/11
· votar
É... pra conseguir telecaster tá osso. Eu vou em SP mês que vem e queria aproveitar pra testar algumas guitarras. Tem alguma loja de SP que tenha? PS: não vi se a grellman é de lá, queria saber tb.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/11
· votar
nextopan
Sinceramente não sei dizer, ja que Teleca não chega nem perto do meu estilo e não me interesso pelo modelo.
Mas essa teleca postada acima me chamou atenção:
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-7030-guitarra_fe nder_squier_0327502_vintage_modified_telecaster_custom__black
Muito bonita, acredito que só precisará trocar os caps dependendo do seu gosto.
Tem umas telecas da Condor também a CTX100 é muito bonita, da uma olhada: http://www.condormusic.com.br/guitarra/tlc
O problema das Condors é que são muito difíceis de achar em lojas menores, normalmente você só acha as Condor RX's, mais se achar ja da para testar e ver se vale a pena.
Abç.
|
Carregando Veterano |
# out/11
· votar
nextopan
converse com algum luthier... com essa grana da pra fazer uma guita bem maneira.
sei disso porque fiz a minha por um preço assim!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/11
· votar
nextopan http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203382641-guitarra-schecter-usa -california-pt-deluxe-diamond-series-_JM
Schecter PT... Essa ai está muito cara, no ML mesmo eu achei outro link bem mais barato, mas é tudo como você disse, e com muito, muito x10³²¹³¹²³¹²³ mais qualidade que essas Squiers que postaram. Só não sei te dizer quanto aos caps dela (saída), mas em relação a qualidade vai na minha que são bons! Abç
|
nextopan Veterano |
# out/11
· votar
Bom, não encontro muitas coisas na minha cidade e não há luthier. Poderia comprar pela internet no site da musical grellman? É confiável?
|
Van_Lorien Veterano |
# out/11
· votar
nextopan Essa Squier Tele HH tá num preço legal, apesar de que eu era mais uma Tele com single ou humbucker em forma de single na ponte, já que o timbre da tele se deve grande parte à moldura de metal da ponte onde é fixado o captador.
É tranquilo comprar na Grellmann, comprei o meu Bad Monkey lá e foi sussa.
Abs
|
nextopan Veterano |
# out/11
· votar
No caso da guitarra, sabe dizer se vem com nota fiscal e chave de regulagem?
|
joeyhc Veterano |
# out/11
· votar
nextopan
Eu tbm precisava de uma guita assim versatil digamos toco ac/dc red hot nirvana entre outros
eu tinha uma sg sx e ai troquei numa tagima 735 hand made e não é a especial
eu coloquei um humbucker nela e instalei um blender e um push-pull e ela ta com um timbre muito foda, a strato na minha opinião é mais versatil que uma tele mais ai é gosto né
|
nextopan Veterano |
# out/11
· votar
No caso queria uma guitarra com só 2 captadores, com 3 atrapalha minha palhetada, pq gosto de cordas com ação baixa... e pra poder tocar rock e indie eu precisaria de humbuckers de saída média.
|
nextopan Veterano |
# out/11
· votar
joeyhc
Achei uma que achei muito bonita: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203860234-guitarra-tagima-t-735 -plus-hand-made-push-pull-hot-rails-_JM
Esses caps hot rails são de boa qualidade? Saberia dizer como é a saída deles (alta ou baixa)? Onde consigo guitarras hand made?
|