Avaliem minha versão -"Slash"- The Godfather by: JoaoPauloGuitar

    Autor Mensagem
    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # out/11


    Aew pessoal avaliem minha versão da The Godfather Theme que gravei um tempinho atrás!!

    http://soundcloud.com/jo-o-1/1takethegodfather

    Ta ai!!

    torresmo vermelho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    JoaoPauloGuitar

    Bela execução. Bons vibratos, timbre bacaninha, está de parabéns por fazer bem o que se propôs a fazer.

    Só acho um desperdício, a versão do Slash é uma tosqueira originalmente, e fazer versão da versão, sei lá...

    Unfeelingness
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Muito bom, cara!

    Parabéns! Bem executado. Lindo timbre!

    Esse é um dos meus timbres preferidos para guitarra com distorção. Que tipo de drive e efeitos você está usando?

    Abçs

    Diego Young
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Equipamentos usados ? =)

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    torresmo vermelho

    Opa vlw cara fico feliz que tenha gostado! O nome Slash no título é mais marketing mesmo eheheh

    Unfeelingness

    Vlw fico feliz que tenha curtido, bom usei a guitarra ligada direto no pc com o guitar rig, usei um preset pronto mesmo, acho que o nome era "Gods Love" alguma coisa assim.

    Obs: Foi o mesmo timbre que eu usei na Jam que tu não curtiu ehehe, a única diferença é que na Jam eu usei wah.
    Tu conseguiu gravar pelo pc? Se quiser ajuda tamo aí ehehe

    Vlw!! Abraços! =D

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Diego Young
    Guitarra SX LP GG1 Custom, ligada no pc com o Guitar Rig 4.

    carnisa1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Sua placa de som é muito boa!! Ou é uma interfase? Ficou bem legal ao timbre, cara, eu consigo um timbre Igual ao usado nesse vídeo aqui:http://www.youtube.com/watch?v=LjoRJBM_aps
    Se quiser eu te passo o preset do guitar rig, sou viciado nesses timbres do slash!
    Como o torresmo vermelho disse, eu acho melhor fazer uma versão da versão original, até por que a original tem uns arranjos melhores(ao meu ver).

    Mas gosto é gosto...

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    carnisa1
    Eu também curto dimais os timbres do slash ehehe, é literalmente meu timbre dos sonhos ehehe! Minha placa de som é onboard mas pelas gravações que fiz nela parece ser bem bacana, é uma Asus M4A88T-V EVO. Se tu tiver o preset manda aew!! ehehe.
    Eu fiz da versão do Slash, pois quando eu comecei a tocar guitarra era o solo que eu achava mais fodástico ehehe!! Fico feliz que tenha gostado vlw!

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # out/11
    · votar


    JoaoPauloGuitar

    Curti bastante timbre e boa parte da execução... só acho que umas notas e bends não foram muito bem colocados e que você entrou meio fora do tempo na backing track... Também houve um "engasgo" ou outro na parte do improviso...

    Se melhorar isso, vai ficar 100%

    Mas tá legal, é só ir trabalhando nos pequenos erros e o resultado será muito bom

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_
    É realmente eu entrei meio atrasado, essa BT confunde um pouco no começo, pois fica sem compasso, mas no comecinho consegui arrumar e bends são um problema para mim ehehe sofro para afina-los!
    Vlw! Fico feliz que tenha gostado!

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    UP!

    MathGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Gostei do timbre so achei que errou um pouco o timming da BT bem no inicio do riff principal e algumas notinhas na trave, mas fora isso bela tecnica de vibratos!! Abraços continue postando

    Angus Young 666
    Veterano
    # out/11
    · votar


    JoaoPauloGuitar
    Têm uns pequenos erros mas nada tão gritante, o timbre ficou bem legal, vc saiu um pouco do ritmo no começo mas depois conseguiu manter o ritmo de novo.

    Lucas F.
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Curti o timbre também.
    Achei meio perdido em algumas partes da execução, mas em geral tá ótimo.

    Usou alguma interface junto com a placa de som?
    Parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha versão -"Slash"- The Godfather by: JoaoPauloGuitar