Avalien meu set

    Autor Mensagem
    Elkinho
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Elkinho


    Bom galerta é o seguinte, toco violão a quase um ano, e decidi comprar uma guitarra, como a grana esta curta resolvi optar por um pack bem basico de equipamentos...

    No caso seria uma Shelter USA, um amplificador Mackintec, alem de afinador, cabo, palhetas e a bag. Como vi no forum que o amp n é mto bom na distorção resolvi pegar emprestada a pedaleira do meu irmão que é uma zoom 505 (meu irmão não mora comigo, então n posso usar o amp dele, e recentemente comprou outra pedaleira então a zoom esta aposentada) enfim gostaria de saber se esse pack é bom para quem esta começando

    ps: o preço do pack (fora a pedaleira) é R$: 399

    agradeço desde ja a todos que puderem ajudar

    forte abraço

    Edit: a pedaleira é uma zoom 505 2

    Elkinho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ps: a Guitarra é uma shelter USA callifornia starter

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Elkinho
    Vai tocar só em casa? Se for te recomendo pegar uma guitarra mediana tipo as sx sst ou então a seizi vision e usar o guitar rig, pois com esse valor tu não vai conseguir um resultado bacana!

    Abraços!

    Elkinho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    JoaoPauloGuitar

    é que a grana esta curta no momento, mas a guitarra é só para começar a estudar, logo pretendo trocar por uma ibanez, porem no momento a situação não ajuda (tenho alguns cubos em mente tambem)

    obrigado forte abraço

    Diego Young
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bom, pra começar tá ótimo !

    pra você ter uma idéia, eu comecei com uma washburn strato usada, com trastes gastos e sem amplificador... fui ganhar amplificador meses depois, e não tinha nem PC pra tocar a guitarra plugada.. hahaha, e isso depois de tocar violão por 1 ano +/-...

    Acho que pra começar, a se desenvolver e e pegar todo o básico você não vai usar mais que isso... Depois de um bom tempo, tocando melhor ai sim você vai precisar investir mais

    Elkinho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Diego Young

    valeu ai cara, vou fazer o pedido hoje mesmo



    moderação pode fechar o topico

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Elkinho
    Então cara já que você vai começar é quer a guitarra mais pra estudar acho bacana tu fazer isso que te falei, pois com o guitar rig tu vai conseguir tirar um som bem bacana com essas guitarras que citei e muitas das vezes o som do equip desanima um pouco e um amp bacana já é meio salgado o valor. Tem um video aqui no fórum de um cara usando o guitar rig e gravando com uma guitarra de baixo custo, que ele conseguiu tirar um puta timbre, vou ver se eu acho e posto aqui!

    Elkinho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    JoaoPauloGuitar


    valeu cara, mas tipo meu irmão começou com uma shelter e diz q é boa (embora a dele fossde de 2004) e ele tocava na 505 com fones e disse que para ele era bom, então meio que tenho uma preferencia pela shelter para começar, entende?

    Diego Young
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Também é uma opção, investirem uma guitarra melhor como o JoaoPauloGuitar disse, para durar mais tempo, e deixar o amplificador pra mais tarde. Mas lembrando que Guitar Rig vai depende r do seu PC, e também de uma placa de som melhorzinha pra obter um resultado de som mais satisfatório...

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Elkinho
    Sim entendo, a shelter é uma guitarra bem bacana pra começar, indiquei as outras pois tem madeiramento bacana e construção bacana ai seria uma guitarra que duraria mais tempo e com uns ups poderia servir muito bem como segunda guitarra quando tu comprasse uma melhor.

    victorfelipe.g
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Elkinho

    Tudo depende das suas pretenções. Mas se você está começando é boa sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avalien meu set