(Audio MP3) Improvisação em cima de um Hard Rock backtracking

    Autor Mensagem
    Slegin
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Slegin


    Bom, esse é minha primeira improvisação gravada.
    Toco a quase 2 anos, nunca fiz aula... comecei a pegar exercícios de precisão e velocidade recentemente (1 mês) e notei bastante evolução, já que antes todo solo que eu tocava soava ah slow blues...

    Bom, possui uns erros... e já aviso: tapping feinho no começo. hehe!

    Segue o link:
    http://soundcloud.com/guilacerda/treino-improvisa-o-e

    Gostaria de ver a reação de vocês, já que nunca compartilhei uma improvisação minha antes. =]

    carnisa1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bts do Guitarbacktracks.com rulez!! Mas sério, cara, tu tem que treinar os bends, é MUITO importante treinar os bends, é sério mesmo, eles detonam todo o guitarrista, e tenta uma execução limpa, é só algumas dicas, continua praticando que em 1 ano tu já consegue tocar um malmsteen ou arriscar um Paul Gilbert!

    Essa vídeo aula me ajudou bastante no começo, talvez ajude tu também!


    essa aqui é a dos bends
    http://www.youtube.com/watch?v=5sknWaNKxMA&feature=related

    Slegin
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Slegin
    · votar


    Valeu as dicas Carnisa!
    Só uma dúvida: meus bends são tão ruins assim? D:

    carnisa1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Slegin
    Não é que são ruins, é que, pra mim, todo o tipo de bend que não chega na afinação é ruim.

    Unfeelingness
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Deixa quieto os bends por enquanto.

    Até os 00:50 você estava meio tenso, as notas sairam atropeladas, sem fluidez. Depois se soltou e fez um som muito legal.

    Digo até que, se vc não fala que é um improviso, dá a impressão de que é uma composição mesmo.

    Para quem toca guitarra há apenas dois anos, isso aí tá bom até demais.

    Eu mesmo, que toco há 20 anos não conseguiria fazer melhor, tal é o vício da fritação, alavanca, ligados e tal...

    Em termos de velocidade falta treinar escalas, modos gregos, e técnicas como slides, bends, vibratos e etc. Mas isso vem com o tempo.

    Força aí, e tá de parabéns!

    Slegin
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Deixa quieto os bends por enquanto.

    Até os 00:50 você estava meio tenso, as notas sairam atropeladas, sem fluidez. Depois se soltou e fez um som muito legal.

    Digo até que, se vc não fala que é um improviso, dá a impressão de que é uma composição mesmo.

    Para quem toca guitarra há apenas dois anos, isso aí tá bom até demais.

    Eu mesmo, que toco há 20 anos não conseguiria fazer melhor, tal é o vício da fritação, alavanca, ligados e tal...

    Em termos de velocidade falta treinar escalas, modos gregos, e técnicas como slides, bends, vibratos e etc. Mas isso vem com o tempo.

    Força aí, e tá de parabéns!


    Nossa cara! Fiquei lisonjeado!
    AUEHAUSEHUSAEHS! Sim, ano que vem pretendo pagar um professor... até lá to treinando por conta própria, escala e talz.
    Tentei uns arpejos mas não tenho velocidade suficiente ainda, mas vou treinar mais escalas e modos gregos, mais tarde reviso meus bends...

    Valeu galera, de verdade!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Audio MP3) Improvisação em cima de um Hard Rock backtracking