Autor |
Mensagem |
Leomju Veterano |
# nov/11 · Editado por: Leomju
· votar
Die Kunst der Fuge De Ros De Ros Qual a previsão de divulgação dos resultados?
Leomju Essa informação é ultra-secreta, só foi revelada pra quem assistiu o vídeo e/ou leu o primeiro post. =/
Die Kunst der Fuge 9 - No dia 14 de novembro os vencedores serão anunciados em vídeo e no próprio site da Fuhrmann! Eu tinha visto sim, mas pensei que esta data tinha sido descartada devido ao grande número de participantes!
Aliás... se no dia 11 um juiz começar a assistir os vídeos, vai terminar dia 20... vai ter gente que não vai nem ser vista! hehe!
Adivinhe quem foi ironizado, mas estava certo nesta estória toda?????? Nem vou mostrar minha camisa com as inscrições: "Eu já s..." Hehehe
|
Leomju Veterano |
# nov/11
· votar
De Ros Acertei que ia dar mais de trezentos vídeos, acertarei que vão dar mais de 1000 posts! Adivinhei até a data do resultado... pô, fala pra Furhman mandar um Analog Echo pra mim, vai!
|
- Sader - Veterano |
# nov/11
· votar
Leomju
Diz logo o ganhador ae mano EHASUEHUEUASHEAHEUASHE
|
carnisa1 Veterano |
# nov/11
· votar
Tá maluco, acho melhor colocar em vez de "Membro Novato" um Vidente do FCC!
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Leomju
Ok, aqui está o meu braço, pode torcer...
Tu já sabia mesmo, uhauhauhauhauha!!!
|
GuitarX6 Veterano |
# nov/11
· votar
Leomju Ei cara, quem é que vai ganhar a copa de 2014? uahushuahs
|
Leomju Veterano |
# nov/11
· votar
- Sader - And The Camisa G goes toooooo...
... SADER... hehehehe!
|
- Sader - Veterano |
# nov/11
· votar
Leomju
AGORA EU BOTEI FÉ... Se isso se realizar, vou espalhar a sua palavra. o grande mestre guru EHASUEHAUEAs
|
bluesoverdrive Veterano |
# nov/11
· votar
Desculpa ae pelas minhas piadas sem graça aguardando o resultado... dia 20 eu volto.
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
bluesoverdrive
Que nada velho, serviu para descontrair e dar risada!! Sem graça é o pessoal indignado no youtube chamando a mim e a Fuhrmann de amadores e outras coisinhas....
|
- Sader - Veterano |
# nov/11
· votar
De Ros
Serio que tá rolando isso mano ?? Guitarrista é mesmo muito mala... sinceramente.
|
carnisa1 Veterano |
# nov/11
· votar
O maluco sentando os cachorros no De Ros!!! kkkkk
|
Vinnas Veterano |
# nov/11
· votar
O lançamento de um foguete de bilhoes de dolares é adiado, em nome da segurança. Quanto mais o resultado de um concurso cultural, em nome da justiça.
|
- Sader - Veterano |
# nov/11
· votar
Respondi pra ele lá EHAEUSHSEAS
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
· votar
porra, chato mesmo isso que o cara fez no youtube, tinha que ser no Brasil mesmo isso... O cara se esforça pra fazer um concurso legal, pra dar oportunidade pras pessoas verem o seu trabalho, fazer amizades e tals, dai vem um babaca como esse, e fica chingando o cara porque eles vao adiar o prazo... eu vejo isso como uma coisa boa, quer dizer que poo, o concurso deu certo cara! Foi um sucesso! Bem, nao liga pra isso nao De Ros, tu tem o FCC do teu lado! ahahahhahaha
Aguardando o resultado!!
|
Carregando Veterano |
# nov/11
· votar
é muito vídeo... fica impossível pros caras avaliarem eles só em 3 dias...
já fica claro que eles querem fazer algo bem feito, senão pegavam os 10 primeiros que tinham alguma técnica, e colocavam como vencedores.
|
ogner Veterano
|
# nov/11
· votar
Carregando senão pegavam os 10 primeiros que tinham alguma técnica, e colocavam como vencedores.
Olha, agora eu ate fiquei com esperança!! Sera que é por ae mesmo!??! Pq sem duvida tem uns 10 ali que impressionam de fato, de prima vista mesmo!! Meio malabaristas da guitarra!! hehehe!!! Tomara que vc esteja certo. o/
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Meio malabaristas da guitarra!!
vulgo: guitarrices.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Ae, galera, quero ver tdo mundo apoiando o De Ros lá no youtube com o mané reclamão lá.
Ninguém pode tirar o posto do tomcykman.
|
carnisa1 Veterano |
# nov/11
· votar
hahahhaha!
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar
Sempre vai ter gente insatisfeita... e não pensem que a coisa vai ser tão diferente quando sair o resultado, faz parte...
Eu acho que a galera tem que relaxar e deixar a galera da Furhmann trabalhar em paz. (sim, eles devem ter outras tarefas e compromissos tão ou mais importantes que o concursos).
Eu acho digno que o De Ros tenha pedido desculpas aos que se sentiram prejudicados (embora vamos combinar que ninguém vai perder um pedaço por causa desta postergação). Ainda se fosse algo onde o comprimento do prazo fosse realmente importante...
Certamente o pessoal da Fuhrmann vão levar em conta os pontos que derem certo e os aspectos a serem melhorados nos próximos concursos.
Eu também acho que desde já a galera deveria se contentar coma participação e não ficar se remoendo com o resultado, pois a probabilidade de frustração é grande, o que não significa que os vencedores não serão merecedores (como já foi exaustivamente discutido aqui mesmo).
Abraço!
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
De Ros
Mas tem sempre uns malas hein...como diz o Die Kunst der Fuge, guitarrista só faz guitarrice mesmo...hsahsahsah!
Tem gente no youtube que só falta ameaçar ir "às barras dos tribunais" por causa desse atraso, que para mim é completamente compreensível, em vista do número monstruoso de vídeos apresentados.
Fica tranquilo, que me parece que a maioria absoluta compreende o motivo, e aguardará a decisão final.
|
Daniel Orp. Veterano |
# nov/11
· votar
dia 20 vou estar aqui esperando meu nome na lista :P HAHA
|
Gabriel Landim Veterano |
# nov/11
· votar
De Ros Que deselegante o rapaz lá no youtube... É o famoso "dá a mão, já quer o braço"
Ally_Slash porra, chato mesmo isso que o cara fez no youtube, tinha que ser no Brasil mesmo isso...
Putz que clichê mais desnecessário cara, gente babaca existe em todo lugar, não é só no Brasil não.
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
"Ae, galera, quero ver tdo mundo apoiando o De Ros lá no youtube com o mané reclamão lá.
Ninguém pode tirar o posto do tomcykman."
Uhuahuhauhauhauahuahuahuahauh!!!! Tu é muito engraçado, velho!!! Uhauhauhauhauhauha!!!
makumbator
Já fiquei mais tranquilo ao ver que a maioria foi compreensiva. Tava até pensando em não fazer mais (já tem um próximo programado).
Graças a várias pessoas gente boa, tanto no youtube quanto aqui (alás, aqui todo mundo foi solidário, sem exceções!), vai rolar sim!!!
|
gucrispim Veterano |
# nov/11
· votar
De Ros serio que tem gente partindo pra ignorancia assim? pô, compartilha o link ai
|
AndersonMatos Veterano |
# nov/11
· votar
Graças a várias pessoas gente boa, tanto no youtube quanto aqui (alás, aqui todo mundo foi solidário, sem exceções!), vai rolar sim!!!
Yeahhh!!!!!! Vou participar!
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Gabriel Landim
É verdade, esse povo "deselegante" tem em tudo o quanto é canto!!!
Abraço!!!
gucrispim
É nos comentários do video do concurso!
http://www.youtube.com/watch?v=OH44uDQ0X_s
|
gucrispim Veterano |
# nov/11 · Editado por: gucrispim
· votar
De Ros Deselegante. não achei que hoje em dia, ainda haveria alguem tão ignorante. maldita inclusão digital.
|
GuitarX6 Veterano |
# nov/11
· votar
Revoltado vou ficar eu se esse reclamão ganhar o concurso no final. kkkk Acho que deviam desclassificá-lo, pra deixar de ser barraqueiro. auhsuhuas
|