e essa mocidade!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    piratarix
    Veterano
    # dez/03


    ae galera tenho 15...
    ...to vendo por ai q o pessoal da minha idade tah esquecendo de escutar as raizes da musica...
    ...por acoso alguem ai conhece link wray, iron butterfly, little richard, supertramp, solaris, dick dale,emerson lake and palmer..

    eh legal tocar metal....mas vcs naum acham q estamos saturados de kras q soh pensam e velocida e tapping....
    ...muitos falam de jimi mas poukos conhecem bem...
    ...aquela wah wah fabuloso

    ....meu icq 4896162

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    piratarix

    e verdade doido, as raizes fala muito,, os guitarrsta daquela epoca,, eu cuto muito os guitarristas do the doors e do the who,, os caras sao bons mesmo

    David Gilmour
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tenho cd's do supertramp, emerson lake and palmer e etc.....
    q tal acrescentar na sua lista : The Who, Led Zeppelin, YES, King Crinsom, Cream, Yardbirds e por aí vai uma extensa lista......

    piratarix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eh q eu tentei falar algumas coisas q a maioria provavelmente naum esqueceria....
    ...eu tenho milhoes de vinil de bandas progressivas...meus fizeram parte do movimento anti cultural rip na decada de 70 no rio

    piratarix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    esqueceria.a.euaehuahe.....conheceria

    piratarix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    meus pais;;;;

    piratarix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sou fan de prog...quem quiser trocar ideias pega meu icq
    4896162

    macs
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Só uma banda q vc's esqueceram de mencionar q eu considero de tamanha importancia: Pink Floyd...

    piratarix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ninguem esqueceu disso......eh q naum vem ao caso citar todas as bandas....eh soh pra dar exemplos =)..
    ....se for fazer listas naum cabe...aeuhau

    piratarix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ...mas eu tava querendo mostrar tb o rock'n roll de 50 e 60 q saum importantisssmos....
    como vcs devem sdaber o prog eh a mistura de rock'n roll com erudito....e antes de falar em pink floyd, yes, jethro tull, genisis, sloris, steve hackket.........devemos escutar LINK WRAY.....procurem no kazaa......LINK WRAYLINK WRAYLINK WRAYLINK WRAYLINK WRAYLINK WRAYLINK WRAYLINK WRAYLINK WRAYLINK WRAYLINK WRAYLINK WRAYLINK WRAYLINK WRLINK WRAYAYLINK WRAYLINK WRAYLINK WRAYLINK WRAYLINK WRAYLINK WRAY------eesse kra eh a base..


    FUCK grunge, punk, new metal

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dos q vc falou só conheço emerson , lake and palmer e Super tramp (sou fã d ambos)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a e essa mocidade!!!!!!!!