Base na guitarra

    Autor Mensagem
    jonhguilherme
    Veterano
    # out/11


    Galera , tenho um Ampl. CRUZER ''CR-15G'' , uma Les Paul da Phoenix e um pedal ''OD100'' eu sou vocalista em uma Banda mas tenho tido problemas na guitarra ! com a base alguem ai pd me ajudar ? eu quero um som de Rock ou Pop Rock tipo : ou alguém conhece o Od100 da behringer ?
    ou um que possibilite esse som ? wlu !

    rocknroll1234
    Veterano
    # out/11
    · votar


    eu tambem tenho este problema,mas com treino,você consegue.

    jonhguilherme
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Não é questão de treino , é questão do som.

    Doggy
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Esse pessoal têm fortunas em equipamentos, mas comece trocando seu amplificador por um melhorzinho que você já sente melhoras no som.

    Aliás... Drive de oedal baratinho nunca é bom...

    Não é questão de treino , é questão do som.


    Pode ser questão de treino sim. Um novato com uma Gibson e um Plexi vai continuar soando como um novato.

    thifm
    Veterano
    # out/11
    · votar


    jonhguilherme
    Comece com um amplificador bom... não adianta ter milhões de pedais top se o seu ampli é meia boca...

    Ao invés de fazer igual a molecada e gastar 1.000 reais em pedal, gasta num ampli...

    Abs!!

    jonhguilherme
    Veterano
    # out/11
    · votar


    thifm
    wlu pela dica , mais você tem uma ideia de qual pedal ele usa nos videos acima , é de overdriver ou oque ?

    jonhguilherme
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Doggy
    Amigo a musica eu ja sei tocar mtu bem eu não sou daqueles novatos no começo eu ja toco faz um bom tempo, em questão de tocar eu ja não preciso me preocupar mtu , o meu problema mesmo é com o som. meu overdriver dexa o som mtu ''agrecivo'' e destaca muito na banda e para isto ja tem um guitarrista.

    jonhguilherme
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Galera wlu ai ! mas eu ja descobri qual pedal ele usa ! ele me respondeu no twitter :)

    jonhguilherme
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tube screamer

    Dibilo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    jonhguilherme
    Cara 17 anos ainda...
    Tem muito o que aprender,não ache nunca que você sabe demais,você vai acabar quebrando a cara.
    Respondendo...pra diminuir um pouco da agressividade do overdrive,diminua o volume no knob da guitarra que ele vai dar uma aliviada boa,ai você vai dozando com a força na palheta,uso isso muito com distorções pesadas e funciona muito bem.
    Flw,fica com Deus!

    jonhguilherme
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Dibilo
    Obrigado amigo !
    mas eu não disse que sabia demais
    é só consequentes a essas duas musicas !
    wlu ,e fica com Deus!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Base na guitarra