Autor |
Mensagem |
AceFrehley Veterano |
# out/11
Olá! Meu cover meio lixo da musica 14 years do guns =D Estou (ainda!) sem efeitos de pedais ou pedaleiras estou pra comprar algo do tipo mas ainda nao me decidi se pego pedais ou pedaleira, entao gravei com o drive do amp. A gravação esta horrivel, assim como o timbre, quero mais que vocês avaliem a tocabilidade mesmo PS: Eu errei um pouco porque fico absurdamente nervoso com a camera "olhando ):"
Vamos aos equipamentos:
Fender American Strinberg Stratocaster Marshall Deluxe Sheldon GT 150 com um "overdrive do bom"
|
mr.floyd Veterano |
# out/11
· votar
cara sinceramente, não entendi nada desse seu vídeo heheeh
Estou (ainda!) sem efeitos usa guitar rig
Eu errei um pouco porque fico absurdamente nervoso com a camera "olhando ):" nunca sai oque presta quando tem uma câmera "olhando" ehehhehe
|
AceFrehley Veterano |
# out/11
· votar
mr.floyd
kkk...cara, ja tentei ligar a guitarra no pc pra usar guitar rig, mas ela me deu choque :(
|
mr.floyd Veterano |
# out/11
· votar
AceFrehley kkkkk normal aqui da choques toda hora aisjkaskaskaiosja
|
chupscenter Veterano |
# out/11
· votar
AceFrehley Pow ficou legal teu vídeo, mas deixou a desejar na qualidade, ah!, lembrando que é normal ficar nervoso perante as "câmeras", e eu nem percebi que vc errou... Vou assistir mais uma vez!
Choque é "baba" perto do curto circuito que deu no Pc do meu primo. ...Queimou tudo!!!! kkkkkkkkkk
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
Também tenho um Sheldon GT150! Esse amp é um valvulado imaginario!
Mas sério, eu tava mexendo nele e acho que estraguei algo nele, antão o som clean dele fica igual ao timbre da Little Wing do Jimi Hendrix, e o overdrive fica um fuzz loção!
|
AceFrehley Veterano |
# out/11
· votar
chupscenter
É, ainda temos que nos acostumar com os holofotes da fama para não errarmos haha xD carnisa1
Massa, esse amp não é dos melhores, mas da pra quebrar o galho com o overdrive XDDD, pelo menos agora tu tem um amplificador com um som "customizado" hehe
|
AceFrehley Veterano |
# out/11
· votar
UP! pra conseguir mais umas opinioes
|