Dificuldade com 3 notas por corda e velocidade

    Autor Mensagem
    HenriqueMacioni
    Veterano
    # out/11 · Editado por: HenriqueMacioni


    Bom Galera, estou no meu segundo dia no forum, e ainda estou aprendendo como mexer em todas essas paradas por aqui, mas enfim, toco guitarra a mais ou menos i ano e meio mas estou pegando sério mesmo a alguns meses , mas enfim. Eu sempre tentava tirar algo, e a base nunca foi o problema, porem quando chegava o solo de determinada musica, isso geralmente quando são solos com lick's rapidos eu sentia e sinto uma imensa dificuldade, me parece que minha palhetada não acompanha minha outra mão, as notas escapam, e fico meio acelerado, ancioso e tal e acabo errando... Eu tirei a Youth Gone Wild do Skid row por exemplo ontem, porem o solo dela (que eu considero rapido, pelas minhas habilidades fuleiras em questão de velocidade) nao consigo tocar naquela velocidade nunca, e me parece muito distante e tal. Enfim minhas perguntas são: Com o tempo que eu toco e tal, isso é completamente normal? Como começo a desenvolver a velocidade? E a esse solo em questão? exige mesmo uma certa rapides e pegada? Sera que pelo fato deu meio que evitar tirar coisas rapidas e complexas eu fiquei meio estagnado? Desde de ja agradeço. Hard Rulex!!

    stroudcastle
    Veterano
    # out/11
    · votar


    É normal cara, se você não tá acostumado a tocar rápido. O negócio é treinar (com metrônomo preferencialmente) até atingir a velocidade satisfatória, mas dependendo demora bastante, vai do seu próprio empenho.

    HenriqueMacioni
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Isso awe, vlw mano
    Up! Mais Alguem?

    HenriqueMacioni
    Veterano
    # out/11
    · votar