Curso de luthier - comprar dvd compensa ?

    Autor Mensagem
    Jean_Strato
    Veterano
    # out/11


    Ola galera do FCC estava procurando conteudo na internet sobre lutheria pois gosto de ler sobre coisas afins nos tempo livre que tenho, quando me deparei com este curso em dvd site do curso e gostaria de saber se alguem ja comprou ou comprou algum parecido se é bom
    Meu intuito com o curso é apenas saber regular a minha guitarra e quando futuramente fazer modificações como troca de captadores e etc... conseguir fazer por minha conta e risco e num futuro distante reformar completamente uma guita velha ou construir uma mas isso é conversa para mais tarde agora gostaria de saber se esse curso ajudaria na regulagem básica da guitarra

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Jean_Strato
    acho que qualquer material é válido, mas se for pra vc aprender o básico, e aos poucos ir se aprimorando...

    mas tbm não vai sair fuçando td ateh fazer uma M...
    pra ser um luthier tem que se estudar muito

    mr.floyd
    Veterano
    # out/11
    · votar


    demora anos pra dominar a técnica, acho que isso ae é mais pra mexer em casa mesmo, regulagem essas coisas

    como seu intuito é apenas regular sua guitarra e fazer pequenas modificações como captadores, acho que é uma boa em,

    entra nesse site ae

    http://www.nesherinstrumentos.com.br/

    la vc se cadastra e baixa as apostilas que da pra aprender a fazer muita coisa

    pacificguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pergunte ao Bertola man no tópico sobre luthieria. Ele deve te dar um impressão melhor e mais realista. Mas a última decisão é sua claro.

    Digosambora
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Digosambora
    · votar


    Jean_Strato

    Cara, como o strinbergshredder disse: todo material é válido.

    Vai pegando coisas mais simples como regulagens, parte elétrica e vá estudando. Se tiver um luthier perto de voce, tire duvidas, troque ideias.

    E importante. Se for se aventurar, tenha uma guitarra teste para ir treinando, se der m...., o prejo é menor rsrsrs.

    Aproveitando, dá uma olhada aqui: http://luthieriadiy.blogspot.com/

    Talvez tenha algo do seu interesse. Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curso de luthier - comprar dvd compensa ?