Devo comprar uma gsa 20????????

    Autor Mensagem
    kingsize
    Veterano
    # dez/03


    Bom galera o negocio e o seguinte quero torcar minha guitarra pois ja ta velha , por uma Ibanez gsa 20
    mas nao sei se e a melhor opçao porq procuro fazer um som bem pesado , e tipo eu sei q geral do peso usa ibanez
    alguem q tenha ou conheça o som dela pode me esclarecer ?

    Moita_Uff
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ih! a lá!
    eu comprei essa guita tem 3 semanas!
    po, acho q eu nao sou o mais indicado pra falar dela nao pq eu nao conheço tanto assim de guitarra...
    sei q ela é muito boa pra mim e todo mundo q ve e toca fala q ela é ótima...
    tu se amarra em tocar o q?
    e por qt vc viu ela?
    qual é a sua guita?

    Moita_Uff
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    procura na busca tb q deve ter alguma coisa

    kingsize
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    po to ligado eu vi suas menagens antes de copra-la
    eu tenho uma samick e ja ta cheia de problema e eu pretendo compra-la pelo preço q é barata aqui ta 750,00 nova
    e porq eu quero faze um som pesado tipo korn i tal
    e sei q os caras usam ibanez e varias outras bandas usam ibanez sacou por isso eu escolhi tipo eu nao sou mas iniciante por isso q eu nao sei se devo compra-la
    e tambem porq to precisando de uma guitarra nova para poder tocar ao vivo sacou?
    e vc toca oq nela?
    se alguem souber de uma boa pra mim pra esse genero e q nao seja cara
    me avisem e urgente!!!!!!!!!!

    macs
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: macs
    · votar


    Po, eu tenho uma rg 370, e ela tira um som pesado pacas, mas é quase o dobro do preço, paguei 1200 paus nela...mas valeu cada centavo, pq eu tb toco músicas no estilo do Korn e ela dá cabo direitinho da função, se eu fosse te recomendar te recomendaria ela...mas pelo mesmo preço vc compra uma ibanez de 7 cordas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Devo comprar uma gsa 20????????