Oque Testar na hora de comprar uma guitarra? Por favor respondam.

    Autor Mensagem
    Artusl
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Artusl


    Bom gente eu vo comprar uma guitarra sabado. Ja me decidi em qual comprar e tudo mas.
    So que eu não pego muito pra tocar uma guitarra. eu toco violão. Ja sei bastante, e tal. Agora que vou comprar minha guitarra pra começar a aprender. Quero sabe oque testar. Tipo oque eu devo verificar na guitarra pra o vendedor não ta me passando qualquer uma. Entende?

    Plix digam tudo que devo examinar !!!
    AGRADEÇO DE JA VLW!!!

    Edit:

    Eu sei que ja tem isso na busca e tbm que to fazendo muita pergunta. Mas por favor respondam. Eu tbm tenho que comprar um amplificador. E vi varias coisas que uns são bons outros ruins e tal. Eu quero um só pra tocar em casa mesmo. Não precisar ser o melhor ja que é pra tocar em casa. Mas um amplificador de R$: 300 a R$: 400 reais. qual vcs me indicam???

    Magrinho123
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Artusl
    nut, acabamento, regulagem, tarrachas, ponte, captadores, parte elétrica, trastes, e por fim os dois mais importantes:
    timbre e conforto!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Artusl

    O Magrinho123 te ajudou com a guitarra,já eu te ajudo com o amp.

    Sem dúvida,pra começar legal comece com um Newell GRX200.Timbre ardente,uma variedade muito grande de timbres tanto clean como com drive.

    É leve (3,5KG) e prático (Multi Timbre - Bass - Middle - Treble)
    Multi - Timbre simula amps famosos como Fender, Vox...

    Tem saída p10 para fones de ouvido.USB para tocar suas músicas através de um tocador de MP3 e uma entrada de CD,ou rádio ou até mesmo um tocador de MP3.Você pluga um plug p2 no seu celular e outro p2 no amp.Assim pode tocar suas backtracks e até regular o volume delas.

    Custo benefício (cerca de R$320)

    Van_Lorien
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Artusl
    Tudo.

    Artusl
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ja ajudaram. Sabado eu ja vo confiante de que vo fazer uma boa compra. Vlw a todos que ajudaram s=}.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oque Testar na hora de comprar uma guitarra? Por favor respondam.