Ajuda na compra de tarde

    Autor Mensagem
    rodrigormb23
    Veterano
    # out/11 · Editado por: rodrigormb23


    olá pessoal d fcc

    estou com uma tremenda dúvida sobre uma guitarra que vou comprar.
    eu pretendo comprar uma guitarra semi-acustica por causa de suas características e seu timbre único. Mas fiquei sabendo que ele não aguenta overdrive nem distorção

    eu pretendo comprar essa guitarra: http://www.ibanez.co.jp/products/hb_page11.php?area_id=6&data_id=145&c olor=CL02&year=2011&cat_id=7&series_id=459

    Será que essa guitarra aguenta overdrive e distorções leves -- nada mto pesado?

    eu andei lendo as coisas do forum e pelo que eu entendi essa guitarra é acústica e não semi. Alguem pode me confirmar isso e me dar maiores explicações?

    Van_Lorien
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    rodrigormb23
    Será que essa guitarra aguenta overdrive e distorções leves -- nada mto pesado?


    A partir dos 2:40.

    eu andei lendo as coisas do forum e pelo que eu entendi essa guitarra é acústica e não semi. Alguem pode me confirmar isso e me dar maiores explicações?

    Tu chegou a ler as especificações dela nesse link que tu colou? Creio que não pois se sim, tu teria lido isso aqui: "full-hollow guitar".

    Spect
    Veterano
    # out/11
    · votar


    "The traditional full-hollow construction means there are no sound blocks in the body."

    Ela é full-hollow, toda oca. Em guitarras, existem basicamente 3 construções: full hollow, semi-hollow e sólida.

    Será que essa guitarra aguenta overdrive e distorções leves -- nada mto pesado?

    Claro que aguenta. Óbvio que se você tentar tocar metau-from-hell não vai dar certo, mas dá para tocar rock clássico sem problemas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra de tarde