tenho uma duvida sobre a digitação desse arpejo

    Autor Mensagem
    UnknownMan
    Veterano
    # out/11



    e------------13-17-13----------------------------------------
    B----------15---------15-----------------------------------
    G--------14-------------14---------------------------------
    D------15-----------------15-------------------------------
    A----17---------------------17-----------------------------
    E------------------------------------------------------


    tenho uma duvida se começo com o dedo 4 na casa 17

    ou se começo com o dedo 3 na casa 17

    talvez essa duvida seja meio ridicula,mais é que estou começando a aprender arpejos sweep agora

    igor.schecter
    Veterano
    # out/11
    · votar


    creio que é o dedo 4

    Kikobittencourt
    Veterano
    # out/11
    · votar


    UnknownMan

    Com o dedo 4 acho que te facilita muito.

    Mas depende de você, cada um tem sua particularidade, por isto teste as duas formas e veja qual é mais oportuna pra você.

    Abç!

    AndersonMatos
    Veterano
    # out/11
    · votar


    O padrão é o dedo 4 né...

    Kikobittencourt
    Veterano
    # out/11
    · votar


    AndersonMatos

    Não tem padrão. A forma que ele achar melhor é o certo, se ele quiser dedo 1, pode, musica não tem regra.

    Abç!

    UnknownMan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    valeu, eu estava com essa duvida

    Filippo14
    Veterano
    # out/11
    · votar


    O mais comum eh com o 4, eu pelo menos aprendi a toca esse arpejo com ele

    Renato F
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Kikobittencourt
    Na verdade, existe sim um padrão. O que não existe é a obrigatoriedade de seguir esse padrão.

    Os padrões surgiram pra facilitar a execução das músicas. Mas quem quiser tocar de um jeito diferente ou mais difícil, pode ir em frente.

    Abraço.

    renatocaster
    Moderador
    # out/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    UnknownMan