[Review] Guitarra Groovin GST 270 ST IV (Modelo Stratocaster)

Autor Mensagem
herikguitar
Veterano
# out/11


Fala Galera! A quase 3 semanas comprei minha primeira Guitarra, uma Groovin GST 270 ST IV. Gostei muito da mesma, e então decidi vir aqui para mostrar e falar o que achei dela, para ajudar a todos os iniciantes que também estão pensando em comprar a primeira Guitarra e pra mostrar ela também aos veteranos na Guitarra, que estão querendo brincar de Luthier ou algo do tipo já que sou iniciante mas já sei um bocado de ferragens, captadores, e as demais peças da Guitarra... Vou falar dela começando pelo Headstock até a ponte:

Headstock/Mão: O Headstock dessa Guitarra, apesar de ela ser uma Stratocaster, não é totalmente igual ao clássico modelo da Fender que vocês já conhecem. Se bem que apenas muda por um pequeno corte na parte da frente, onde tem aquela espécie de circulo fazendo o contorno. Na GST 270, existe esse corte que acaba não deixando o circulo concluir o contorno completo. No Headstock está grafado o nome: Groovin seguindo o contorno da parte de baixo do Headstock (podemos dizer... Subindo!) e em baixo deste nome em uma letra bem pequena está: U.S.A. Design (Acho que significa: Design dos Estados Unidos da América). No finalzinho do Headstock, no contorno do círculo tem grafado o símbolo da marca e os nomes New York Series (Acho que é: Série de Nova York) contornando a parte de baixo do símbolo da marca. Ta pensando que eu esqueci das tarraxas e dos abaixadores de corda (alguém sabe o nome real daquilo ou é assim mesmo?) ? Está no próximo ponto do Review!