[Cover] Dead Memories - Slipknot

    Autor Mensagem
    bicinh
    Veterano
    # out/11


    e aê, rapaziada..
    enfim... eu estava precisando de algo pra me ocupar e me destrair, devido a uns problemas pessoais e por causa de doença também..

    então, como nunca gravei um vídeo pra colocar aqui.. decidi gravar essa música, que axo que com certeza, é uma das melhores da banda..

    Infelizmente, deu problema no meu sony vegas logo na hora de editar o vídeo.. então ficou cruzão, com pouca qualidade, mas axo que dá pra levar






    PS: nao sei porque, sempre que vou gravar algo.. meu nariz fica coçando entao tem uns erros aí porque parei pra coçar. shhehehe

    critiquem a vontade !

    BuriedAlive
    Veterano
    # out/11 · Editado por: BuriedAlive
    · votar


    Cara o cover parece estar boml, e a execução certa(exeto umas escorregadas no solo, normal)

    Mais nao da pra dizer muita coisa por que tanto a qualidade do video e do audio ficaram bem ruins...
    O cover com certesa merecia uma gravação melhor. Pelo que da pra ver a musica ta bem legal e o bem tocado mais ve se tem um jeito de gravar melhor que vai ficar bem massa.

    Abraço!

    brendonmetal
    Veterano
    # out/11
    · votar


    tenta gravar de novo porque ta certinha a execução tá afinada em drop B?
    vlw

    bicinh
    Veterano
    # out/11
    · votar


    BuriedAlive
    hahah, valeu brother!
    esse problema das escorregadinhas no solo, é que eu nunca toco igual ao da musica original e isso somado à sindrome de errar quando tá gravando.. prejudicou um pouco


    brendonmetal
    tá sim, afinado em drop B

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Cover] Dead Memories - Slipknot