Dúvidas, Michael ou Cort? Ajude um Noob

    Autor Mensagem
    Juninhobc2
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Juninhobc2


    Fala pessoal, como o titulo ja diz, ajude um noob, sou bem fraco no assunto, toco guitarra a 11 anos, auto didata, mais qndo o assunto é equipamento me falta conhecimento pra saber oq comprar ... negocio é o seguinte to com 2 opçoes d guitarras pra comprar, q achei aki em bh, antes q vcs me indiquem outras marcas, modelos e lojas online, qm vai comprar é minha mae, e pela net ela nao dxa nem a pau ai entao eu as vezes perco grana um pouco mais compro por aki mesmo, voltando entao, tenho essas 2 opçoes ... uma
    Michael GM 750 :
    • Corpos em Solid Wood
    • Braços em Hard maple
    • Escalas em Rosewood
    • Marcadores de escala tipo "trapézio"
    • Captadores Humbucker Vintage Cromados
    • Novo design de Headstock
    • Filetes na lateral da escala e do corpo (tampo)
    • Acompanham Bag acolchoada e chaves de regulagens
    • Cores: BK (preta), VS (vintage sunburst), CS (cherry sunburst), e GD (goldtop)
    • Corpo largo
    • Braço colado

    e uma cort X6:
    CONSTRUÇÃO: Bolt-on

    CORPO: Basswood

    PESCOÇO 5pc Stripe Reforço, Modern "U" Shape

    PESCOÇO 1F WIDTH: 43 milímetros / 24F: 56 milímetros
    PESCOÇO ESPESOR 1F: 19 milímetros / 12F: 21 milímetros
    FINGERBOARD Jacarandá, 15 3 / 4 "Raio (400 milímetros)
    FRET 24 / Jumbo (2,9 milímetros)
    INLAY White Dot
    TUNER
    Die cast ESCALA 25 1 / 2 "(648 milímetros)
    NUT locking porca w / retentor Bar
    PONTE Double locking-III
    PICKUP Bluebucker BBHGB-BBMMSB-BBHGB (H-S-H)
    CONTROLE 1vol, 1tone (w / push pull)


    ai q q acontece, a cort ta saindo aki por 887, a michael por 750 ... penso no futuro trocar os captadores, pesquisando e vendo a melhor opçao ... futuro daki uns 6 meses ... outra coisa pretendo tocar um som tranquilo nada mt pesado, um rock nacional basico, um punk mais d boa, pop, hard rock e derivados ... q q vcs acham? moro aki em bh se alguem souber d guitarras melhores q essas pelo preço equivalente ... nao passando dos 900 reais, tamo ai pra receber ajudas, mals pelo topico gigante, mais é isso ai ... um abraço

    carnisa1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    cort X6, nunca toquei mas tem esse review no fórum que pode te ajudar:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/147582/

    Juninhobc2
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Carnisa1, valeu cara, dxa uma obs: tudo q é review e tudo mais falando dessas 2 guitarras eu ja li, o negocio é q nao tem a avaliaçao das 2 uma com a outra, e sempre nos topicos q encontrei, sao bem avaliadas, mas uma com a outra nao sei ... vi o review do fofao com a michael, mais como sao patrocinados pela michael deve rola uma puxada d saco ai ... n sei o certo, o negocio é q amanha eu to indo na loja e devo sair d la com uma das 2 ;\

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/11
    · votar


    Bom dia!!!

    Juninhobc2
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas, Michael ou Cort? Ajude um Noob