Autor |
Mensagem |
suDD Veterano |
# out/11
Nunca tinha visto vídeo dele tocando guitarra.
Putz, isso que é fritar, hein?
|
RennanGuitar Veterano |
# out/11
· votar
pra mim isso n passa de tecnica nunca fui fã desse mauko ai
|
DINO EK Veterano |
# out/11
· votar
suDD Ele é rápido, porém, ele não sai das mesmas técnicas... Fica sempre nas mesmas, assim, eu, DINO EK, penso que ele tem a mão tudo viciada nessas técnicas.
|
Rednef2 Veterano |
# out/11 · Editado por: Rednef2
· votar
RennanGuitar [2]
|
suDD Veterano |
# out/11
· votar
RennanGuitar
Mas é justamente disso que eu to falando, o cara é muito bom tecnicamente.
|
mr.floyd Veterano |
# out/11
· votar
ta parecendo aqueles joguinhos estilo mario quando começa a pegar a trocentas moedinhas,
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# out/11
· votar
Velocidade inquestionável, falta só música!!!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
não consigo gostar desse estilo de música instrumental. aliás pra mim de música instrumental só o Malmsteen e o Vai, meu negocio é ver riffs fodidos de bom...
edit> esqueci de falar do cara hehe o cara tem bastante tecnica mesmo mas, as músicas deles não me agradam muito.
Peace!!
|
suDD Veterano |
# out/11
· votar
Mas acho que isso aí foi mais uma demonstração de técnicas, tipo o malmsteen fazendo arpeggios.
|
Lucas Copin Veterano |
# out/11
· votar
Legal, tem mó técnica mesmo. De qualquer foma, pra mim esse tipo de música não tem nenhuma beleza... Provavelmente ele sabe bastante de harmonia/teoria (acho que ninguém chega a um nível desses sem passar por essas coisas), mas a técnica é uma coisa que chama mais a atenção, aí a gente nem pensa muito no resto.
Independente de qualquer coisa, sou muito mais o blues.
|
maspn Veterano |
# out/11
· votar
kkkkkkk"
Velocidade prefiro o Ozielzinho, Aquele lá toca muito! O cara sabe sobre feeling e fritaçao... é um vah halen moderninho... toca D+
|