Autor |
Mensagem |
longlivetheking Veterano |
# out/11 · Editado por: longlivetheking
To tirando esse solo e tentanto timbrar no guitar rig, quem puder avaliar o timbre ae eu agradeço, e podem falar da falta de abilidade pra tocar tambem hahahahah
Usei uma Samick Artist series e gravei pelo guitar rig mesmo
Comfortably Numb
To postando o preset pra quem tiver afim de baixar! PRESET ( Comfortably Numb ) Guitar Rig 5
|
slash_web Veterano |
# out/11
· votar
muito , muito bom! timbraççço
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
senti uns bends desafinados ai no meio, mas o timbre ficou muito bom!
|
DINO EK Veterano |
# out/11
· votar
Só falta agora postar o preset para nós e melhorar a execução! Massa!
|
mr.floyd Veterano |
# out/11
· votar
guitar rig 5 não mudou muito em relação ao 4, percebi que algumas simulações ficaram melhores mais nada drástico, gravação mt legal
parabéns
depois se der vou fazer um comparativo entre amplitube 3 e guitar rig 4/5
|
# out/11
· votar
slash_web Opa brigadão, valeu por comentar
carnisa1 Valeu cara realmente tenho que melhorar a execução ae. Na verdade eu tenho que me dedicar mais a guitarra, mesmo eu tocando só por lazer
DINO EK Valeu por comentar ae, depois posto o preset
mr.floyd Valeu por comentar cara pode ser impressão minha, mas achei que o GR5 o som fica mais gordo, ou era eu que não tava conseguindo tirar um som legal do GR4
Eu acho o amplitube 3 mais dificil de timbrar que o guitar rig
|
Oijpedro Veterano |
# out/11
· votar
longlivetheking Po cara, gostei mesmo, timbrão.
e aí? C4C? http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/271383/ Valeu!
|
mr.floyd Veterano |
# out/11
· votar
longlivetheking cara exatamente isso que eu percebi tbm só não tava conseguindo me expressar...kkkk
mais regulando os dois estão PAU A PAU
|
# out/11
· votar
Dando um up pq postei la o preset pro amigo que pediu, e pra quem mais quiser baixar
PRESET ( Comfortably Numb ) Guitar Rig 5
|
leo-guitar94 Veterano |
# out/11
· votar
longlivetheking Umas leves desafinadas, mas nada que comprometesse o solo. Agora em relação ao timbre... Muito bom, mas achei que faltou um pouco de personalidade, tipo, ao inves de só pegar um preset, tente fazer o seu usando este como base, entende? Valeu!
|
# out/11
· votar
leo-guitar94
faltou um pouco de personalidade, tipo, ao inves de só pegar um preset, tente fazer o seu usando este como base, entende?
Ué mas foi exatamente isso que eu fiz!! Por isso o titulo do tópico ( TESTANDO TIMBRE ), mas valeu por comentar.
|
igor.schecter Veterano |
# out/11
· votar
ficou bom pra caralho :D
|