Autor |
Mensagem |
AndersonMatos Veterano |
# out/11
· votar
e essa viadagem de ficar tirando vídeos do canal? Putz,o cara apagou tudo de bom véi,eu fui procurar o video da Wither do DT e cadê?....
|
Frankie Veterano |
# out/11
· votar
Beelzeboss
Ae \o - tomcykman
Porra, tava insatisfeito com minha perfomance nos vídeos e os tirei. Só vou postar covers que eu achar que realmente estar bom, sem ficar como antes: "Pô, isso aqui poderia ter ficado melhor, mas dane-se, vai assim mesmo."
Só deixei uns antigos por ter muitos views, ai deu pena. RIAIRA! Abç. - AndersonMatos
RIARIARIA! Relax, man, pretendo regravá-la, rs. Abraço!
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
Frankie
aquele do concurso do daniele gottardo tava 100%, cara.. isso sem contar vários outros.
|
Frankie Veterano |
# out/11
· votar
tomcykman
Ah, sim, mas birrei com o vídeo, rairiaria! O único que eu lembre de 100% foi ele .-. Mas, PRETENDO, regravar a maioria das coisas. Algumas inteiras, outras não, rs.
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
Frankie
(viadagem)
heheheh
|
carlos mercenario metaleiro Veterano |
# out/11
· votar
Que modelo é essa strinberg? eu mal comprei a minha e fui atacado pelo G.A.S, como agora trabalho e ganhei condições para sustentar o meu consumo, já visei qual vai ser a minha próxima guitarra na loja que visitei semana passada, e por coincidência ela se parecia muito com essa.
|
Frankie Veterano |
# out/11
· votar
tomcykman
Pode ser também, RIARIAIRAIR! - carlos mercenario metaleiro
É uma Strinberg CLP-79 com os captadores de uma Strinberg Semi-Acustica, rs. Abç.
|
dnreis Veterano |
# out/11
· votar
Ta usando um guitar link pra ligar a guita né?
|
Frankie Veterano |
# out/11
· votar
dnreis
Você leu o post inicial do tópico? Mas já que tô escrevendo, não, não usei.
|