Jump in the Fire - Metallica cover 4/121

    Autor Mensagem
    Chad Stroke
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Chad Stroke


    Hoje gravei mais dois!
    Jump in the Fire e Whiplash.

    Confesso a vocês esse meu cover não merece esse tópico, só estou criando porque vou criar um pra cada cover.

    Sério, eu toquei muito mal nesse vídeo, ensaiando a música eu tocava perfeito, só que ai do nada começou me dar aquele branco só porque eu liguei a câmera, nunca tinha me acontecido antes heuheh, sério, foi só ligar a câmera que eu comecei a errar tudo, até tive que subir a correia por causa disso. Acho que esse vídeo foi a 10º tentativa, aí eu fiquei com uma puta raiva e postei assim mesmo (o que eu não vou deixar acontecer nunca mais).

    Em compensação a Whiplash saiu do caralho, o tópico dela eu só crio amanhã, mas daqui a pouco eu já estou postando ela no meu canal.

    Bem, é isso. Agora sintam-se livres para jogar na minha cara o quanto esse cover foi ruim!

    Mas eu prometo que nem quando estiver no ST. Anger eu vou fazer um cover tão ruim quanto esse!

    Jump in the Fire - Cover 4 de 121


    Valeu!!!

    leo-guitar94
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bom, com tanta propaganda negativa nem da vontade de ver o video... Mas eu vi, e não me leve a mal, pareceu um pouco arrogante (sei que não foi a intenção) no começo do video o "mas anstes de sair comentando que nao toco nada, veja meus outros videos e pense novamente!". Pareceu tipo, eu toco pra caralho e toquei mal só essa musica, mas entendi o que quis dizer.

    Quanto ao cover, saiu muito do tempo, mas curti o timbre.
    Procura uma bt que fica melhor do que por cima da musica... Fica uma poluição auditiva, principalmente quando erra.
    Procure tocar o solo, nem que seja de uma forma improvisada e simplificada, é a parte mais legal da musica =)

    Vingança Troll
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Chad Stroke


    po cara gostei ... mas acho q tu errou bastante nessa musica .... proucura tentar postar o video soh quando tiver boa como nos outros ficaram ... mas no geral ficou bom !

    Chad Stroke
    Veterano
    # out/11
    · votar


    leo-guitar94

    e não me leve a mal, pareceu um pouco arrogante (sei que não foi a intenção) no começo do video o "mas anstes de sair comentando que nao toco nada, veja meus outros videos e pense novamente!". Pareceu tipo, eu toco pra caralho e toquei mal só essa musica, mas entendi o que quis dizer.

    Não levo a mal não cara, tô aqui pra receber opiniões.
    Eu quis dizer para as pessoas não me julgarem apenas por esse vídeo.

    Mas valeu o toque, vou tentar editar isso amanhã, já que o youtube agora tem editor de vídeos.

    Chad Stroke
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Vingança Troll

    A intenção era fazer isso mas sei lá o que me deu huhauhhuaa.


    leo-guitar94
    procure tocar o solo, nem que seja de uma forma improvisada e simplificada, é a parte mais legal da musica =)

    Não toco solos, cara. Sou guitarrista base.

    Chad Stroke
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Upei Whiplash, pra quem quiser ver tá ai, mas deixem pra opinar sobre ela quando eu criar o tópico específico :)

    http://www.youtube.com/watch?v=mZrTMK3Fh3k

    Vingança Troll
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Chad Stroke


    vo guardar meu comentario mas ja adiantando ... achei do carai haha

    clebergf
    Veterano
    # out/11 · Editado por: clebergf
    · votar


    Bom, vc mesmo já falou o que tinha que falar...rs..
    Vamos que vamos...

    leo-guitar94

    Ele é cover do Hetfield, só irá tocar os solos que ele toca.
    E se usar BT vai ficar sem solo...

    leo-guitar94
    Veterano
    # out/11
    · votar


    clebergf
    Chad Stroke

    Hum, não sabia, mal

    Victorfff
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Chad Stroke

    ah qt tempo vc toca guitarra? só curiosidade xD

    Chad Stroke
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Victorfff

    2 anos.

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Chad Stroke


    cara ao invés de fazer varios tópicos por que tu não faz um só com o nome "Covers do metallica a saga 121 músicas" dai tu vai postando tudo lá no primeiro post depois que passar o tempo para editar é só pedir na central que os moderas colocam o link novo no primeiro post assim livra de criar 121 tópicos... só uma ideia...

    Peace!!

    Chad Stroke
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Arimoxinga

    Boa ideia, a partir do próximo vou fazer isso!

    Chad Stroke
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pra quem ainda não viu, tá ae:

    Tópico da Whiplash!

    Drive30
    Veterano
    # out/11
    · votar


    é esse não tá dos melhores, embolou em algumas partes ai . A base dos 2:04 procura fazer com palhetada só para baixo, ela nem é tao rapida assim e fica mais definida, achei bem embolado essa parte, voce tocou meio 'mole'. mas é isso ai, vou ouvir whiplash ainda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jump in the Fire - Metallica cover 4/121