>>The Four Horsemen - Metallica Cover 02 de 121<<

    Autor Mensagem
    Chad Stroke
    Veterano
    # set/11


    Segundo vídeo da minha longa jornada!

    (para que não sabe do que estou falando, eu exliquei nesse tópico)

    Gravei Motorbreath também, mas ainda não upei ele.

    Como não achei nenhuma master track pra essa música, eu gravei por cima da música original mesmo, espero que não tenha ficado ruim!

    Espero que os comentários sigam na linha do primeiro vídeo hehe, ou melhor, espero que eu tenha tocado tão bem quanto no primeiro vídeo para receber isso!

    Por favor, para quem tem conta no youtube, se vocês gostaram do vídeo cliquem em gostei e se possível se inscrevam no meu canal. Mas também se não gostaram sintam-se livres para clicar em não gostei e dar suas opiniões!

    Escrevi demais, vamos ao vídeo!

    Metallica - The Four Horsemen Cover 2/121


    Valeu!!!

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Chad Stroke


    boa hetfieldzinho ... acho legal pessoas q se interessem por tocar base .. tocar bem digo como o James Hetfield e tal ... gostei do cover

    ta merecendo uma explorer jah haha flw lesk

    Chad Stroke
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Chad Stroke
    · votar


    Vingança Troll

    huauhahua, valeu cara!
    Tem pessoas que pensam que eu toco base porque acham que eu não consigo tirar solos, mas não é por isso não, eu gosto mesmo!

    ta merecendo uma explorer jah haha flw lesk

    Meu pai não concorda com você hehehe. Não por eu merecer, e sim pelo precinho dela mesmo hehe.

    clebergf
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Chad Stroke

    Boa cara, como eu disse estarei acompanhando os sons e curti esse também, só errou alguns tempos e algumas palhetadas e tals, mas nada que comprometa.
    Parabéns!!

    Chad Stroke
    Veterano
    # set/11
    · votar


    acorda ae galera :)

    Chad Stroke
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mais ninguém?
    :(

    Juninho0110
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ficou doidoi
    o timbre ficou maneiro
    ta merecendo uma explorer jah2
    vamos fazer uma campanha para o seu pai ter dar uma explorer
    ahuahuhuaha

    Chad Stroke
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Juninho0110

    vamos fazer uma campanha para o seu pai ter dar uma explorer
    ahuahuhuaha


    huauhauha, porque vocês não fazem uma vaquinha e me dão uma?

    Chad Stroke
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tô fazendo o upload da Motorbreath e se o cansaço sair provavelmente gravarei Jump in the Fire e Whiplash ainda hoje.

    Slash XxX
    Veterano
    # set/11
    · votar


    bacana demais...
    Fino fino...
    Eu convidei uma menina pra gravar um video comigo da Blitzkrieg, a muié toca horrores de no baixo.

    Chad Stroke
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Slash XxX

    Foda!
    Quando gravar ela, posta ae no FCC que eu quero ver!

    Tópico da Motorbreath

    sidguitar1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Chad Stroke
    muito competente o som, parabens e up,abraço brother

    Chad Stroke
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sidguitar1

    Valeu cara, vindo de um puta guitarrista como você isso é uma honra!

    Drive30
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Chad Stroke

    vou tentar comentar em todas as 121 musicas, visando sempre o aperfeiçoamento. Ou melhor, só até o black album... (ta legal, o garage days vou fazer um esforço)

    bom vamos lá.

    o riff do comecinho parece que voce perdeu um pouco o tempo, depois deu uma acelerada para corrigir. Ta usando a mizona no riff? O palm mute é a gosto, eu prefiro com bastante.

    fora uns errinhos ou outros ai, ta legal, o timbre enquanto ta no kill em all ta passando, quero ver depois , hehe.

    continue assim, gostei do empenho e perseverancia. Eu treino bases tanto quanto treino solos, esse lance que base é para quem nao consegue fazer solo não existe.

    Magrinho123
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Magrinho123
    · votar


    Chad Stroke
    cara, o que mais tem é gente que só treina solo e deixa a base de lado... eu acho que não faz muito sentido menosprezar uma das duas coisas, seja a base ou o solo pq os dois são mto importantes, principalmente no rock.

    Enfim, o cover tá ótimo, o timbre eu achei que tá legal, mas faltou punch. O que eu mais senti falta aí foi da pegada na cavalgada, mas talvez isso seja pq eu to ouvindo nas caxinhas de som do notebook q são uma merda uehauehaueha

    dica: tenta deixar a guitarra ligada com o cap da ponte + o do meio, ja que a sua guita n tem humbucker. Outra coisa: pra fazer base o esquema é bater bem forte nas cordas e regular o equip com o menor ganho que vc conseguir deixar o timbre com cara de hi-gain, fica bem menos 'sujo' e embolado

    Chad Stroke
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Chad Stroke
    · votar


    Drive30

    Eu faço com a mizona junto e tudo em palm mute.
    Hehe, até que não foi difícil encontrar um timbre parecido com o Kill 'em All, foi quase sem querer uhahuauha.

    Magrinho123

    Tá foda tocar com guitarra sem humbucker...

    A pegada tá devendo, creio eu que é porque minhas cordas são 009 e estão muito moles, ia mandar regular para colocar 010, pra ficar mais firme, mas ai acabei torrando toda minha grana no Rock in Rio domingo huauhauha.

    Valeu por comentarem, se possível vejam também o da Motorbreath, o link tá no meu post antes do post do sid!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>The Four Horsemen - Metallica Cover 02 de 121<<