herikguitar Veterano |
# set/11 · Editado por: herikguitar
Pois é pessoal. Procurei na busca mas não achei algo que resolvesse meu problema e além disso não consegui comentar nos outros Tópicos Oficiais pois a barrinha pra escrever o Post não tá aparecendo (é só comigo?)!
Hoje, minha mãe e meu pai compraram pra mim uma Groovin GST 270 e eu gostei muito, sou iniciante, vou começar a fazer aulas no final do ano (se tudo der certo) e toco Violão a 9 Meses! Vou listar meus problemas aqui: (Ah, por favor ninguém venha falar: A Guitarra não presta, troca por outra, compra uma guitarra boa e tal. Eu amo ela e não vou trocar, nem vender nem nada do tipo)