falta alguma coisa ?

    Autor Mensagem
    rock roll e pra quem merece
    Veterano
    # set/11


    eu tenho uma guitarra sg sx da shelter um cubo nitrous drive e uma vamp 2 behringer falta alguma coisa pra poder melhorar meu som ??
    deixem suas opniões


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Marcosrcf
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    rock roll e pra quem merece

    Falta uma Paul Reed Smith Custom, um Mesa Boogie ou Orange ou Marshall Plexi e vários racks top de linha!

    Agora falando sério.
    Tá estudando? Se não estiver, já sabe o que está faltando.

    Double_Neck_White
    Veterano
    # set/11
    · votar


    rock roll e pra quem merece
    Esse universo musical tem muitas opções pra gente escolher, mas mano, mas não se preocupe com isso agora...apenas procure se aperfeiçoar, que ao longo do tempo vc mesmo verá o que é bom pra vc em cada circunstância!!!

    rock roll e pra quem merece
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Marcosrcf

    estudando desde a epoca que eu nao tinha nao um desses

    Marcosrcf
    Veterano
    # set/11
    · votar


    rock roll e pra quem merece
    Então não falta nada, como o Double_Neck_White disse, quando chegar a hora, você mesmo vai perceber o que falta!

    Night Guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    fica tranquilo que você vai saber quando faltar algo, se o som te agrada, se você sente que assim esta bom e você gosta, não falta nada, quando sentir que precisa de mais alguma coisa, va atras.

    há algum tempo eu me contentava com o drive do amp... hoje acho uma bela merda...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a falta alguma coisa ?