Jazz fantástico! Só falta uma coisa pra ficar perfeito

    Autor Mensagem
    Raissamus
    Veterano
    # mai/08


    ...só falta eu saber de quem é essa música! Ela é muito boa mesmo, excelentes instrumentistas, envolvente, muito criativa! Vale realmente à pena ouvir.

    Por favor, se alguém conhecer o artista/banda, por favor me informe! Tenho um CD inteiro aqui há pelo menos dois anos, mas não há indicação de quem seja!

    Desde já, agradeço!

    Link: http://www.4shared.com/file/49072505/2ea0eba3/02_Faixa_2.html

    spainEL
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: spainEL
    · votar


    O guitarrista é o Greg Howe, certeza... os outros devem ser o Victor Wooten e o Dennis Chambers...

    spainEL
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: spainEL
    · votar


    Essa música é bem no estilo do Extraction, mas eu nunca ouvi ele todo, não posso dar certeza... tem uma parte ali que a harmonia é muito igual a Proto Cosmos do Holdsworth...

    Raissamus
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    spainEL

    Valeu, cara, vou procurar pra ver se é isso mesmo. Tava vendo um vídeo do Wooten agorinha mesmo! Muito obrigado!

    Raissamus
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    spainEL

    Acertou, cara, é o Extraction mesmo! Valeu mesmo, me dava agonia ter meterial com uma qualidade tão elevada sem saber quais são os músicos!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Raissamus
    Jazz fantástico! Só falta uma coisa pra ficar perfeito
    Muito loka a musica ... embora, pra mim, tenha mais cara de Fusion e não de Jazz ... Bom mas peleguisse a parte, excelente musica ...

    Raissamus
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fernando de almeida

    Pra falar a verdade, também soa Fusion pra mim também, mas nem me preocupei muito com isso na hora do título =D

    A música é muito boa mesmo.

    spainEL
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fusion também pode ser um Jazz Rock...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jazz fantástico! Só falta uma coisa pra ficar perfeito