Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# set/11
Então pessoal, mais como prévia da música, gravei o ultimo solo de Estranged, do Guns N Roses. Pretendo gravar a música inteira ainda, só falta ajeitar as coisas aqui!
E de bonus, voces ainda ganham um cover do novo album do blink. Esta se chama Snake Charmer:
Abraço pessoal, comentem ai!
|
paulomichels Veterano |
# set/11
· votar
muito bom cara. me amarro nos teus videos.... fiquei curioso que negocio é aquele verde la no fundo que tu usou.... aparece no final do clip abracos
|
Ally_Slash Veterano |
# set/11
· votar
paulomichels Negocio verde?? Hahahah Só vendo melhor em casa pra te dizer o que é Abraço cara! Valeu pelo comentário!
|
linhares80 Veterano |
# set/11
· votar
Cara, mantendo meus comentários: Excelente.
|
linhares80 Veterano |
# set/11
· votar
Ally_Slash
p^mano tu é São Paulino? hehe',
Tu mora em SC, ou torce pros times daí ou torce pro timão. hehe'
|
Ally_Slash Veterano |
# set/11
· votar
linhares80 Hahahahahha poise, sou sp! Torcer pro "timão" nao da cara! Valeu pelo comentário!abraço
|
Double_Neck_White Veterano |
# set/11
· votar
Muito Bom, gostei...somente no começo com a lance dos knobs ali que eu achei que talvez tenha faltando um prolongamento maior das notas com os bends.
|
Ally_Slash Veterano |
# set/11
· votar
Double_Neck_White poise, fiz com a pedaleira,dai ficou meia boca mesmo! Valeu pelo comentário cara! abraço
Vem cáa cambada, mais de 200 pessoas viram o video e só 2 comentaram aqui???????
|
paulomichels Veterano |
# set/11
· votar
cara, eu nao sou de stratocaster, mas essa tua é muito massa. nao encontrei o modelo dela pra vender... qual é?
|
Oijpedro Veterano |
# set/11
· votar
paulomichels HAHAHAHHAHA não é strato não... é uma telecaster.
|
Oijpedro Veterano |
# set/11
· votar
Ficou muito bom como sempre cara... mas, pela primeira vez, no primeiro video, eu acho que dava pra melhorar seu timbre.
|
carnisa1 Veterano |
# set/11
· votar
ficou bem legal, mas acho que pra conseguir aquele timbre live dos anos 90 ficaria bem legal acrescentar um pedal de overdrive e um equalizador.
|
Ally_Slash Veterano |
# set/11
· votar
paulomichels Hahahah como falaram, é uma tele Modelo deluxe, eu tambem nunca nenhuma parecida
Oijpedro carnisa1 Poise, o timbre poderia ficar melhor! Abraço
|
paulomichels Veterano |
# set/11
· votar
foi mal ai, errei feio.... confundi tele com strato;
|
Ally_Slash Veterano |
# set/11
· votar
paulomichels da nadaa cara! aisuhaiusa :D
|