:::Gravações perdidas no PC:::

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Arimoxinga


    pessoal acabei de achar dois arquivos que são dois solos que gravei e não quiz postar acabei esquecendo achei bacana a surpresa e resolvi upar os dois para vocês ouvirem deve ter mais coisa perdida no HD mas, não achei.

    UM é de 25/05/2011 as 23:49 um trecho da música Fire it up.

    http://www.4shared.com/audio/yNhzOif-/Fire_It_up_Solo_COver.html

    Essa é tão repetida que puts... de 09/12/2010 as 12:44

    http://www.4shared.com/audio/EzM0Jd8S/Sweet_child_teste_de_timbre.html

    essa gravei só para ver se conseguia um timbre parecido e ficou perdida resolvi postar ela para exorcizar devez qual quer vontade de tocala. É tão antiga a gravação que nem lembro mais como que toca ;)

    issaê


    Peace!!

    sidguitar1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sei q o pessoal ja nao aguenta mais, mas eu nao consigo nao gostar de escutar os solos do slash, acho genial, bem construido, curti sua versao do solo final da scm, esse wha fico demais, as vezes me da um tesao de tocar esse solo e em seguida vem a preguiça de tirar e a de afinar em Eb hhe,abraço e parabens pelas gravaçoes perdidas e encontradas , up

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sidguitar1

    hehehe o cara com floyd é ruim mesmo hein adimito que esse solo do slash é muito foda mesmo e eu gosto muito! mas, o pessoal acabou saturando ela de tantos covers hehe saturou sem nem deixar eu fazer um pouco kk por isso nem coloquei o nome dela no titulo para evitar o pessoal que vem brigar valeu ai sid tamo ai \o/

    Peace!!

    tomcykman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Arimoxinga
    upa de novo no sound cloud, o 4shared ta muuuito lento

    Marcelo Côrtes
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O solo da fire it up tá fora do tom... talvez esteja desafinada. Mas a execução ficou bem boa, o timbre também.

    Sweet child - nada a destacar, boa execução e timbre

    Toca muito =)

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Arimoxinga
    engraçado, a sweet child o' mine ficou bem legal....já a fire it up....
    sei lá, achei a guitarra um pouco baixa, e além disso, se tu ouvir a música junto, as partes do solo em que ele bendeia e faz os vibratos, tem umas notas que tão meio tom acima, como se tu fizesse os bends com tanta empolgação que eles passavam, ou se tu fizesse eles uma casa à frente.....
    exquisitão.....

    mas desde os primórdios já era timbrera......

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tomcykman

    vou tentar fazer uma conta lá depois!

    Marcelo Côrtes

    valeu cara! tirei essa fire it up de ouvido afinei a guitarra meio tom abaixo não sei acho que tá no tom certo porém devo ter errado algumas notas! não sei qual afinação é usada na original.

    strinbergshredder

    opa cara! acho que rolou de eu dar bend em outra casa pq tirei de ouvido sei não, não lembro do solo mais hehe se não eu iria dar uma revisada! valeu pelas observações o/

    Peace!!

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Arimoxinga
    trankilo cara, esse solo é todo na penta menor de F (afinado em Eb, fica a penta começando na 14ª casa)

    e a música eh em Eb msm....

    abraço!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::Gravações perdidas no PC:::