Autor |
Mensagem |
Luke Strat Veterano |
# set/11
Dae rapaziada, mais um video, agora SRV, som clássico, Rude Mood!!! Avaliem, abs!!!
|
Del-Rei Veterano |
# set/11
· votar
Luke Strat Caralh*, malandro.................... Depois daquele Hey Joe tu manda essa...???
Timbre e execução impecáveis. Se me disserem que tu colocou um playback ae eu acreditaria fácil, hehe.
Parabéns.
Um aceno de longe!!!
|
Arimoxinga Veterano
 |
# set/11
· votar
Luke Strat
Que isso véio, isso que eu chamo de "shredder" vai pá lá toca muuuito mesmo strateiro de primeira tem nem o que falar.
Peace!!
|
Luke Strat Veterano |
# set/11
· votar
Del-Rei Dae brother, valeu por comentar e valeu os elogios, fico feliz que tenha curtido o video!!! Abs
Arimoxinga Poxa cara, valeu cara, fico agradecido por comentar e elogiar o som!!!! Abs
|
ogner Veterano
 |
# set/11
· votar
Luke Strat
O.O
Toca demais, velho!!!
Boa!!
|
Luke Strat Veterano |
# set/11
· votar
ogner Valeu ogner, valeu por ter visto e comentar!!! Abs
|
Bigtransa Veterano |
# set/11
· votar
cover impecável... parabéns
|
Luke Strat Veterano |
# set/11
· votar
Bigtransa Valeu cara!!!
|
tomcykman Veterano
 |
# set/11
· votar
Luke Strat
caramba, um cover melhor que o outro, animal
|
slash_web Veterano |
# set/11
· votar
Parabens cara! Show!
Qual equipamento utilizado ??
|
danielmario Veterano |
# set/11 · Editado por: danielmario
· votar
descobri o segredo! fez pacto com o capeta, só pode!
edit: quem sabe se não é o próprio disfarçado?
|
rpareja Veterano |
# set/11
· votar
muito phoda cara! parabens! grava mais uns dos mestre ae!
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
Toca demais eh esse naipe de gente q faz eu desistir de tocar HAUHAUHA
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
se gravar pride and joy declaro mito eterno
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11
· votar
Matou a pau!
Abs!
|
rpareja Veterano |
# set/11
· votar
cara, vi teus outros videos no youtube, realmente toca muito!
toca a quanto tempo?
|
Joey Santiago Veterano |
# set/11 · Editado por: Joey Santiago
· votar
Mandou muito bem,tanto nesse quanto no cover do Jimi, aliás grava mais Hendrix ae rapa.hehe
|
Curly Veterano |
# set/11
· votar
descobri o segredo! fez pacto com o capeta, só pode!
edit: quem sabe se não é o próprio disfarçado?
é o próprio mas sem disfarce !!! =D
Luke Strat
falando sério, apavarou geral, parabéns !
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
Luke Strat toca little wing versão do srv , se tem alguem q pode fazer um cover perfeito dessa musica é voce
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# set/11
· votar
Meu Deus do céu.. Que que isso velho!? Que maravilha de cover, muito massa mesmo. Dá gosto de assistir, e re-assistir. Toco tudo isso e nem fez cara feia.. Demais. HAHAHAHAHAHAHA' toca a quanto tempo?
|
Leomju Veterano |
# set/11
· votar
Luke Strat Eu sei que é cada um no seu quadrado, mas posta depois um vídeo tocando Malmsteen...
Brincadeira... muito bom mesmo!
Posta sempre mais coisa ae... coisa boa é pra ser mostrada!
Valeu irmão!
|
Diogo_aa Veterano |
# set/11
· votar
Ficou muito bom! Gostei muito, sou fã de SRV!
Essa sua guitarra é muito bonita, é fender mesmo ou réplica? Parece com aquelas da Guitar Garage.
Abs
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Luke Strat
Vou copiar um dos comentários que li no youtube.
Not many people can actually play Stevie, and sound amazing doing it.
|
Luke Strat Veterano |
# set/11
· votar
tomcykman Dae cara, muito obrigado pelo elogio, valeu a força!!! Abs
slash_web Dae cara, valeu a força!! Então, usei uma Fender 60th Stratocaster MIM + amp Fender Super Champ XD com a simulação do Fender Bassman que têm nele e reverb, quis deixar o som mais cru possível como no original, uso cordas 011-48, pra esse video usei a Electro Harmonix, que é muito boa por sinal e uso palhetas médias!!! Abs
danielmario E ae Daniel, hahahah que isso cara, não sou santo mas tbém não sou do demo não hahahha, e cara, pra chegar no nível do SRV só em sonho mesmo, ele era mágico!!! Mas valeu o elogio e por ter comentado!!! Abs rpareja Dae cara, feliz que tenha gostado dos meus outros videos, valeu os elogios. Então, toco faz uns 15 anos!!! Valeu a força Abs
Vingança Troll E ae brother, valeu por ter comentado, sim, pretendo gravar Pride and Joy, não pra me tornar mito hahah pq to longe disso, pq eu adoro essa música tbém!!! Cara, desistir de tocar??? Tá louco, com certeza vc deve ser um puta guitarrista e com certeza vc têm o seu som e estilo próprio de tocar, desistir??Jamais, estamos juntos nessa luta de sermos guitarristas, um ajudando o outro!!! ;) Abs cara Abs
MauricioBahia Valeu Mauricio, elogios de vc sempre são bem vindos!!! Abs brother
Joey Santiago Dae brother, valeu cara, valeu por ter assistido os videos e comentado, pode deixar, gravarei mas músicas do mestre Jimi e postarei aqui no FCC. Abs
Curly hahaha valeu cara, mas to longe de chegar a 1/3 do mestre SRV! ;) Valeu o elogio e por ter assistido. Abs brother
rhoadsvsvai Dae brother, valeu por ter assistido cara, opa, pretendo gravar Little Wing na versão do SRV em breve sim, têm uma versão que eu fiz no meu canal, mas é com voz e não instrumental, se puder dá uma olhada lá cara, gravei faz tempinho já!!! Abs cara e valeu a força!!!
Bruno_Rock and Roll Dae Bruno, muito obrigado cara pelos elogios, fico feliz que tenha gostado!!! Então brother, toco a uns 15 anos!!! ;) Abs e valeu a força!!!
Leomju Dae brother, valeu os elogios!!! Ihh cara, Malmsteen não é muito a minha praia apesar de considerá-lo um puta guitarrista, mas é muito rápido p/ meus dedos hehehe Com certeza gravo mais videos nessa semana se tudo der certo e posto aqui novamente!!! Valeu a força brother!!! Abs
Diogo_aa Dae brother, feliz que tenha gostado, valeu por ter comentado tbém!!! Sim, é uma Fender MIM, 60th, (aquela edição que vêm com pintura diferente, meio prateada, igual a uma MIM Standard mas vêm com Tex Mex!!! O relic dela eu comecei a fazer quando ela levou o seu 6° ou 7° tombo, dae desisti de deixá-la novinha e terminei de fazer o serviço propositalmente!!! Abs brother
Konrad Valeu brother, valeu por ter visto o video e valeu o elogio, fiquei feliz que tenha gostado!!! Abs
|
Rapha_krust... Veterano |
# set/11
· votar
FODA SIMPLESMENTE FODA!
|
iRock Veterano |
# set/11
· votar
Luke Strat
Velho, que som absurdo! Porra cara, tem nem o que falar, execução impecável e timbre bem característico, do caralho, curti mesmo, parabéns.
Mas fala ae, tu nem curte fazer aqueles "sweeps abafados"(não sei se tem um nome especifico pra isso) hein? Hehe.
Abraços.
|
Leomju Veterano |
# set/11
· votar
Luke Strat Ahaha... o Malmsteen foi só zoação... hehe
Na verdade, como já disse sou mais essa praia mesmo... som puro, vintage, tremolo na real... sei lá gosto mais de ouvir isso que escalas na velocidade da luz!
Outro que tem uns vídeos bem legais deste estilo é o Ogner!
Bastante coisaboa... tenho vontade de postar também, mas minha camera é ruim e agora é que to mais íntimo com VSTS... deixa eu terminar de instalar o Vegas aqui... ae vou jogar um pouquinho de Blues na net! Hahahaha
Valeu cara... tenho gostado mesmo dos seus vídeos!
Abraço!
|
Floydniaco Veterano
 |
# out/11
· votar
Luke Strat
Isso merece estar na primeira página para sempre !!
Já te add. no youtube a um tempinho , MarioFortiGTR !
Se der da uma olhada lá nos meus sons !
Nem preciso comentar esse seu som , está mais do que excelente !
|