Bigtransa - solo pro Hayden's Big Haul Competition

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# set/11
· votar


GuitarHome
valeu cara.... curti bastante o seu som.... já comentei lá.... abraço

Bigtransa
Veterano
# out/11
· votar


Olhem só que legal.... não ganhei nada mas recebi uma "menção honrosa" no vídeo dos vencedores....


a partir de 2:20 ele comenta minha participação.... fiquei feliz com a menção pq o nível tava altíssimo....

abçs a todos

ogner
Veterano
# out/11
· votar


Bigtransa

Ele disse que vc gosta de morder a fronha ( travesseiro )??

hauehuahuhea!!!

Boa velháo, foi fod@ mesmo!! Fez uma abordagem muito legal!!

Ae da um gás ae que vc manda bem na guitarra velho!!!

ogner
Veterano
# out/11
· votar


a guitarra é essa?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203519783-guitarra-benson-bgsae 60-semi-acustica-similar-fender-ibanez-_JM

Curly
Veterano
# out/11
· votar


Bigtransa

pô big, que estória é essa de "cool in the other side of the pillow", ouvi certo, meu Deus ??!!! levou o careca para conhecer o porto ?! =$

parabéns, de qq maneira !

victorhb
Veterano
# out/11
· votar


Parabéns cara, mereceu mesmo.

Eu ainda tenho que treinar muito pra chegar perto de um nível aceitável pra competir.

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


\O/ massa cara parabéns.



Esses campeões ai não estavam de brincadeira não hein?!?! porra seu eu tento participar não rola nem competição os caras são de mais mesmo hahaha muito bom o/

Peace!!

Bigtransa
Veterano
# out/11
· votar


ogner
hehehhehe... valeu aí amigo... é bem por aí.... foi um solo "morde fronha"... tenho tentado tocar mais ultimamente, falta é um pouco de foco e uma banda pra animar.... abçs

Curly
Hehe... não fiz nenhuma viadagem com o careca, a expressão que ele usou na verdade é "cool as the other side of the pillow"...quer alguma coisa é legal... valeu aí por comentar.... um abraço

victorhb
Valeu pelo comentário.... não tem que pensar nessa de "nível", o importante é participar... se eu fosse deixar de tocar por causa dos caras melhores que eu acabaria nem chegando perto da guitarra...

Arimoxinga
tem uns caras que destroem mesmo, mas tem que mandar os vídeos e que se foda (ainda mais vc que toca pra caramba).... abç

Bigtransa
Veterano
# out/11
· votar


ogner
é essa guitarra mesmo.... a captação foi trocada por um set kent armstrong hpag 258....

sidguitar1
Veterano
# out/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Bigtransa
demais, ta muito bom, frases bem executadas e de bom gosto,parabens e up

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Bigtransa

Eu achei excelente! Não ficou aquela mixagem do tipo "não escuto música gravada em estúdio, só solos de guitarrista no youtube".

Muito massa! Sem contar que as escolhas que tu fez, tanto de timbre quanto de escalas / notas te levaram a um resultado bem pessoal. Mais um ponto super positivo, fugindo do já tradicional "veja como eu faço essas frases rapidas super tortas usando o hibrid picking ou o tapping com 12 dedos..."

Parabéns!!

Bigtransa
Veterano
# out/11
· votar


sidguitar1
valeu sid... abraço

De Ros
Obrigado pelos elogios e pelo apoio.... tb não gosto dessas mixagens onde a guitarra fica mais alta que tudo.... e o pior é que parece estar virando o "padrão".... acho que muitas delas são feitas graças a caixinhas de pc, falantes de note ou fones de ouvidos toscos que o pessoal usa por aí... esse que gravei por exemplo dependendo de onde vc ouve mal se percebe a guitarra....

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Bigtransa

Na verdade, acho que já é o novo padrão youtube...

Bigtransa
Veterano
# out/11
· votar


É, né? o pior é que eu conheço um monte de gente que só escuta música pelo youtube.... o acesso ficou tão fácil que acabou ficando tudo descartável.... Lembro que quando o mp3 começou a aparecer meu pai achou um absurdo e falou que esse "chiado digital" nunca iria pegar.... imagina agora com esse áudio comprimidão do youtube virando padrão....

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


Bigtransa

Ficou elegante mesmo! Fraseado maravilhoso.

Parabéns e boa sorte!

Bigtransa
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia
valeu, mas o resultado já saiu... tá no vídeo dessa página.... não ganho nada mas aos pouquinhos vou melhorando.....


ps: respondi seu recado


abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bigtransa - solo pro Hayden's Big Haul Competition