Problema com encordoamento Nig

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# abr/12
· votar


xigi

Na minha opinião quem te vendeu a corda não foi a NIG, foi a loja, a loja deveria trocar o jogo de corda mediante a apresentação de nota e a loja que se resolva com a NIG depois.

Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Skapunk
Diferente do colega do tópico, nunca tive problemas. É o terceiro jogo de cordas NIG que eu compro, e eu mesmo tô trocando e regulando (oitavas, ação das cordas...) e realmente estou bastante satisfeito... por enquanto, minha banda e eu estamos ensaiando e compondo e tô gostando muito do timbre da NIG (usei por muito tempo D'addario, um pouco de giannini e uma vez a elixir, mas é muito cara hehe)... e, pelo menos pra mim, a corda tá demorando pra perder o sustain e o som encorpado...Só pra constar... troco o encordoamento a cada 40 dias mais ou menos e tenho 3 mizinhas extra jogada aqui em casa, por que vem uma extra na embalagem e de fato não quebra... muito bacana isso.Sem falar na palheta de brinde...Abraço


concordo totalmente! nunca tive problemas com as nig sem falar que vem uma Mizinha e uma palheta e também sem falar do preço e ser produto nacional. Já usei D'ddario e Ernie ball, sinceramente nem uma durou mais ou menos que as NIg todas foram iguais. sem falar que não vem uma mizinha extra hehehe



Peace!!

smarth
Veterano
# abr/12
· votar


Cara que chato isso paga 30 R$ num encordamento pra guita e qndo vai coloka ve q tah quebrado :s:S poxa vai atras (LEMBRE-SE QUE VOCE ESTA NO SEU DIREITO,VOCE NÃO ROUBOU NEM PEGOU DE GRAÇA)vai atras ve na embalagem se tem o telefone ou algo assim.
boa sorte!

slash01
Veterano
# abr/12
· votar


22/set/11 17:50 · Editado por: xigi
Ta brincando né?

Eu nao pago R$ 30,00 em um encordoamento NIG, eu moro na baixada (Santos/São Vicente) custa em média de R$ 20,00/R$ 25,00. Fora isso as guits são bem cara. Vale mais apena ir para SP já alimentado e comprar por lá msm...

Drinho
Veterano
# abr/12
· votar


slash01

Cara, as vezes passo feriado ou final de semana em santos e o que eu fico pasmo é como as coisas são caras ai.

slash01
Veterano
# abr/12
· votar


Drinho

São mesmo... A diferença daqui da Baixada pra SP é muito grande, nao tem muito custo benefífico comprar aqui, eu to querendo trocar meus equips e axo que vo fazer isso em SP mesmo...

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


Abixibarraba

enferruja rápido

Maldito Oxigênio

koister
Veterano
# abr/12
· votar


é óbvio que vc terá problemas com o encordamento NIG
kkkkk
vc quer gastar 15 reais numa corda e quer que ela seja boa....
compre cordas importadas custam de 25 à 40 reais mas não dão dor de cabeça

DINO EK
Veterano
# abr/12
· votar


Acho que era obrigação da loja trocar, e ela correr atrás para saber o que aconteceu e alertar que isso não aconteça novamente!

Nefelibata
Veterano
# abr/12
· votar


Em primeiro lugar, como advogado devo dizer,

a loja é obrigada a trocar o encordoamento pra vc... depois a loja se vira com o fornecedor dela.

Em segundo, sobre a qualidade das NIG...

infelizmente só posso dizer: péssimo.

Comprei duas vezes. Uma por curiosidade e outra pra ter certeza do que vi n primeira, pra colocar na guita reserva.

Elas foram assim, na primeira semana se comportam normalmente, a partir da terceira semana as cordas graves perdem TOTALMENTE o brilho.

É como se o pot de tom estivesse fechado pela metada, mas as primas funcionam regularmente.

Kras, pelo preço compensa mto mais aquelas SIT, D´addario ou entao GHS.

Mas atualmente estou fã das elixir. Compensa mto

koister
Veterano
# abr/12
· votar


Nefelibata
elixir na veia
e me falaram que se elas arrebentarem cedo,o empresa te mando outro jogo grátis

Nefelibata
Veterano
# abr/12
· votar


koister

As minhas estão desde janeiro na guitarra!

me falaram que se elas arrebentarem cedo,o empresa te mando outro jogo grátis ô doido!

Será?

koister
Veterano
# abr/12
· votar


Nefelibata
um amigo meu e outros aki do forum já falaram que mandam sim.
mas as minhas sempre (ou quase sempre) dura uns 4 meses se oxidação!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problema com encordoamento Nig