Autor |
Mensagem |
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
Gosto muito do estilo dele, mas ele pode ser considerado um dos melhores de todos os tempos?? Abç e sem brigas hein...
|
Doggy Veterano |
# set/11
· votar
Depende do seu gosto pessoal.
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# set/11
· votar
Vitor_Jungle Me recuso a dar minha opnião.. HAHAHAHAHA' Mas sério, não conheço muito, nem ele, e nem Aerosmith. E nem sabia que tocava Blues.. HAHAHAHAHAHA'
P.S. Conhece B.B. King??? Hehehehehe'
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Incrível, li o tópico e adivinhei a idade do autor!
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
Bruno_Rock and Roll Conheço sim kkk Abç
Die Kunst der Fuge E oq tem a ver a minha idade, vc vi dizer q eu nao conheço muitos guitarristas é isso? ou q eu n entendo de musica?? Abç
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
Incrível, li o tópico e adivinhei a idade do autor!
não podia ter mais de 16 pra criar um tópico super intelegivelmente interessante como este
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Repare no penúltimo tópico criado por ele, haha. - São por tópicos e usuários assim que o FCC fica com muita poluição visual, cheio de tretinhas entre "fã vs. anti-fã", muita baboseira e o mais importante, sem conteúdo.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
baboseira
taí o nome certo pra esse tipo de discussão
|
Duds McCready Veterano |
# set/11
· votar
Vitor_Jungle Brother, vc, apesar de novo no fórum, gosta de tópicos polêmicos né?! Ontem abriu aquele do Slash e hj vai abrir esse. Não há verdade absoluta. Pode ter 100 pessoas que vão achar que sim e um que não vai achar e essa discussão não terá fim - até o tópico ser fechado...
Minha dica seria de evitar tópicos desse tipo: O guitarrista X é o melhor?! O melhor timbre do mundo é do guitarrista Y?!
Dá uma geral no fórum antes de postar essas paradas aí ;)
Abraços!!
|
GuitarHome Veterano
|
# set/11
· votar
Vitor_Jungle Outro tópico desse tipo cara? Não viu que o ultimo não deu certo e foi fechado? Esse tipo de tópico, na minha opinião, não acrescenta em nada pro forum, porque logo haverá conflito de opiniões.
|
_Dudu_ Veterano |
# set/11
· votar
Vitor_Jungle a vitor, fala a verdade né se nem curte aerosmith uahsuahsu zuera da epoca dele eu acho ele um dos melhores Guitarristas toca muito XD
|
joaormrt Veterano |
# set/11
· votar
eu gosto desses tópicos pq justamente dá conflito
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
Duds McCready Cara esses topicos q eu faço é para saber sobre os guitarristas q eu mais admiro, mas se vcs qrem ficar se matando por coisa atoa eu ñ tenho culpa, eu crio topicos para tirar minhas duvidas, akele do Slash foi uma surpresa pq gerou muita discussao q ate foi fechado, mas so gosto de saber o q vcs acham desses guitarrista de qm eu falo, pois sou novo no mundo guitarristico e só qro saber quais sao boas influencias abç...
GuitarHome Pior q sempre dá mesmo kkk
Já vi q sempre há esse problema, mas a culpa nao é minha mas sim de qm faz intrigas com outros usuarios ou se sentem ofendido por ter xingado seu guitar preferido... Eu prometo esse vai ser o ultimo hehehehe....
joaormrt
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
sempre da esses rolos mesmo kkk
|
renatocaster Moderador
|
# set/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Vitor_Jungle
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Tópico repetido, não usou a busca.
Resultado da busca Joe Perry
1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação, nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo;
Joe Perry (Aerosmith) é um dos melhores guitarristas de blues q já existiu?
O título do seu tópico estimula a comparações, logo infrigiu mais uma regra.
Motivos óbvios para fechar esse tópico.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
aff.. É foda se Noob kkk
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Vitor_Jungle
É foda se Noob kkk
Vamos lá, velho. É só clicar em "fechar topico" logo abaixo do botão de enviar mensagem.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
Se vcs insistem tanto!!!
|