Tagima Kids G2 em ação!

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Kleber Blacklock


    Amigos,

    Como não é possível editar o tópico (apenas as respostas), não foi possível incluir o vídeo que gravei em meu tópico já criado.

    Alguns amigos do fórum gostariam de ver a Tagima Kids G2 em ação para constatar se vale ou não apena pagar seu preço para presentear os pequeninos da família. Respondendo, segue o vídeo abaixo:



    Espero que o vídeo responda as dúvidas!

    OBS. 1: os bends ficaram "uma merda" porque as cordas levantam sozinhas de tão leves que são.

    OBS. 2: posso ser processado pelo uso de imagem no final do vídeo, porém, corro esse risco para puxar o saco do amigo De Ros, irei para a Expomusic e quero ir preparado para arrancar alguns brindes dele caso encontre com ele por lá, hehe.

    Abraços!


    Kleber Blacklock

    Higor Leal
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Melhor q a minhaaa \o/

    era o de ros na revista ou foi imprensao minha ? xD

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Higor Leal
    era o de ros na revista ou foi imprensao minha ? xD

    Claro que não, foi só impressão!!!

    Memphis Sunburst
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    set/11

    Vê só!!! Eu comprei uma Memphis MG22 (Tagima), por indicação de um amigo que é profissional. Eu estou aprendendo ainda, mas mesmo nesta condição, não gosto de comprar coisa ruim só pq é para aprender.
    Ele me disse que era ótima e levou para testar num evento que me impressionou com os solos que ele tirou.
    Mas tenho visto uns comentários nada agradáveis sobre esta guitarra.
    No dia da compra eu, mesmo sem entender nada, queria ir só pelo nome e ia escolher uma Giannini que era do mesmo preço (deduzo que tb seja semelhante).
    Depois dos comentários que vi, não tô mais tão inspirado pela guitarra.
    Eu fiz besteira em comprar a Memphis MG22, ou foi boa escolha???

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Memphis Sunburst

    Amigo, a guitarra do review não é a mesma que você comprou, porém, acredito que não tenha feito besteira não. Pelo preço é uma guitarra que não se pode esperar muito. Se ela te agradou, acredito que tenha sido bom negócio!

    Abraço!


    Kleber Blacklock

    carnisa1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Me bateu uma duvida, essa guitarra, como o falante dela é embaixo das cordas, ela possui um feedback legal?

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/11
    · votar


    carnisa1
    Nossa, aí complica. Veja só, é uma guitarra para criança, não sei se houve essa preocupação em relação ao feedback sonoro. Dá uma assistida no vídeo, acredito que dê para tirar algumas conclusões.

    Valeu!


    Kleber Blacklock

    Henrique S.
    Veterano
    # set/11
    · votar


    bacana a guita, de repente da pro cara usar como uma opção para a fernandes "nomad"

    curti bastante o som

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Kids G2 em ação!