idiota do renato2

Autor Mensagem
Anônimo
Veterano
# jan/03
· votar


MEUDEUSDOCÉU!!!!! Eu naum to entendendo nada... renato e vitor saum a msm pessoa? Sim ateh aí tudo bem.. entendi a babakice (galhofada dpois do registro? q coisa feia..)

Agora, alguem me traduz o ultimo post do renato? "fiquem vcs com a bicha do renato"

Acho q saquei!!! era pro VITOR ter assinado e naum o RENATO! hauhauhauhauha... por favor, naum bane esse kra! Ele eh o personagem + folclorico do Forum! Se sair perde a graça! E q venha www.renato.usuck.com ou www.euodeiorenato.com.br! flow!

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


ahahahahaha
essa hipótese é muito boa Anônimo!
hahahaha esse cara é um coitado mesmo..

Dias
Veterano
# jan/03
· votar


Que bagunça! Pelo pouco(íssimo) que entendi esse tal renato deu uma de agente duplo e fez diálogos consigo mesmo usando o fórum do cifraclub. Cês tem sorte, o admin só não acabou com esse tópico ainda porque está se rachando de rir!

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


huahuahuauaha... Bem loko... ainda falo no ICQ com o filho da mãe, crente que ele odiava akele babaca do Renato (=P)... hehe, da hora! O cara ficou famoso no fórum.

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


kkkkkkkkkkk
q história mais maluca!!uahuahuahu!!

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Vcs acham que depois dessa eu devo construir o site mesmo assim ?

Anônimo
Veterano
# jan/03
· votar


The Hellraiser, claro q sim!!! esse foi o MAIOR caso de dupla personalidade do Forum, a raríssima Esquizo-cifrania ! hauhauhau =D

o cara se confundiu e entrou com o nick errado! deve estar se odiando ateh agora..

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Uahahahahaha... essa daí foi sensacional, heheeheh....

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


1,2,3,4,5.000 o cifraclub é melhor forum do brasil.Cara concerteza este é o melhor forum, cara em que forum encontramos um cara de dupla personalidade que discute com se mesmo?Quanto ao ultimo post dele acho que ele fez de proposito.Tchau pois nao consigo parar de rir.hahahahahahahahahha

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


alguem pode me explicar esse troço??to todo confuso!!!!!

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Cara lanço uma pergunta,será esse renato um fruto da imaginacao do samuel(vulgar admin)para atrair mais gente pro seu forum?Será vitor o real nome de samuel?Será renato um pessoa que samuel sempre quis pois durante sua infacia sua melhor guitarra foi erton(subfabrica da tonante)?Nao perca o proximo epsodio da saga "dinheiro,guitarras,duplaspersonalidades,klb e outras drogas" sempre na mesma hora e no mesmo forum.La vem o chaves,chaves,como historinha bem gostosa de se ver.(nao deletem please)

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Entrem no site pessoal. Lá tem toda a história, as críticas, etc...

www.fuckyourenato.hpg.com.br

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


JoE_VaI_MaLmStEeN
Puta cara, ri muito lendo seu post... kkkkkkkkkk, não duvido de nada q vc falou não! huahauhauhauhauhauhuahuahuahauauhauhauhuah

caíto
Veterano
# jan/03
· votar


hehe... acho beeeem impossível...
a teoria que eu mais acho verdade, é... bem, que esse vitor/renato de dupla personalidade não seja o mesmo Renato de antes, o renato de quando fórum não tinha cadrasto ainda...
aí chegou esse vitor só pra instigar o pessoal... fingindo ser o renato...
bem, é isso... boa noite, gente...
*ao som de Vinnie Moore, Alexander the Great, babando no teclado*

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Esse tópico é legal

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants

É verdade, devia durá pra sempre!

RENAT
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
so q eh de um ano atras! hhehehe =p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a idiota do renato2