Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
renatocaster
Putz, nem vai dar, IRAIRAIRIA! Vou pro Dia Metal do Rock In Rio! Ver Metallica, OMG! IRAIRIARA \o
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Frankie
Vou pro Dia Metal do Rock In Rio! Ver Metallica, OMG! IRAIRIARA \o
Hehehe, pensei que vc iria vir pra assistir o show da Katy Perry ¬¬
Sacanagem, o dia do Metal vai ser o menos pior (por causa do Metallica). Já fui num show do Metallica aqui no RJ em 1999, é foda demais, hehehe.
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
renatocaster
RIAIRIRA! Eu queria ter ido pro show de 2009 em SP, mas não deu. Vou com meu pai que curte Metallica também. A propósito, foi ele que me apresentou Metallica, riariairaira.
|
FRSouza Veterano |
# set/11
· votar
Ficou show, base pesadassa. O solo me parece um pouco com os do DT. Bom demais!!! Abraço.
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
FRSouza
Brigadão, cara! Falando em DT, as vezes me pego mandando algo meio Petrucci mesmo. Deve ser por causa do video-lesson dele "Rock Discipline", haha. E como sei dois solos do DT, acabo tocando algo parecido vez ou outra, hehe.
Valeu de novo, felipe! Abraço!
|
trashit hc Veterano |
# set/11
· votar
Frankie
eu quero ver o oco!!!!!! até a virada da batera. hehehe acontece!! :)
só achei a guitarra solo um pouco baixo... pode ser coisa da minha cabeça, ou ouvidos...
os timbres das guitarras eu achei que faltou algo... não sei explicar...
é pra falar da batera também?? faltou bumbo.
o solo. mandou muito bem!! essa técnica tá em dia!!!
abç.
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
trashit hc
Valeu, velhão! Não se incomode com timbres, até porque, não há qualquer intenção de gravar algo sério tão cedo. Como disse inicialmente, foi só pra registrar o riff e o solo. Batera é Digital Drums, coisa feita as pressas só pra acompanhar o riff mesmo, hehe.
Engraçado é que eu achei o riff mais parecido com Damage Control do que com a música de Raimundos, rairiaria. Enfim!
Valeu, velho! Abç.
|
trashit hc Veterano |
# set/11
· votar
Frankie
Engraçado é que eu achei o riff mais parecido com Damage Control do que com a música de Raimundos, rairiaria. Enfim! mais tu ouviu raimundos?
damage control muito foda por sinal... hehe essa música é do DT?? conheço nada deles...
Vou com meu pai que curte Metallica também. A propósito, foi ele que me apresentou Metallica, riariairaira. que massa!! não tive essa sorte. :( deve ser muito bacana!! só tenho uns primos que curte slipknot, nirvana...
abç.
|
Jube Veterano |
# set/11
· votar
Que base massa hein velho, solão ficou na medida tambem, deixou um clima bem sombrio na parada mesmo.
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
trashit hc
Sim, ouvi! Mas tá tranquilo, essa "semelhança" é só durante o solo, os riffs de verso e refrão são bem dieferentes, hehe! Damage Control é projeto solo do John Petrucci, é um instrumental, rs.
Pô, meu pai me induziu a escutar Metallica, Dire Straits, The Cure, Iron Maiden ( apesar dele não conhecer nada da banda, só algumas músicas ali e aqui ), R.E.M, entre outras, hehe.
Não sou fã do Slipknot, mas os shows deles parecem ser bem agitados, vamo ver lá no Dia 25 \o Abração! - Jube
Brigadão, cara! Que bom que curtiu! A intenção era justamente essa, dar um ar meio sombrio, hehe. Abração!
|
Slash XxX Veterano |
# set/11
· votar
Fodai cara... muito bacana, a intro lembrou eu quero ver o oco mas, ficou foda...
Parabéns!!!
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
Slash XxX
Na verdade, essa "intro" é só durante o momento do solo, o resto da música não tem nada haver com isso aí, hehe. Brigadão, cara! Fico feliz que tenha curtido!
Abração!
|
Leorochadf Veterano |
# set/11
· votar
foda \o/ a base ficou bem parecida com Damage control mesmo o timbre da base ficou bem legal . tua guitarra ficou baixa, mas dava pra ouvir teu timbre,eu nao gostei mas gostei do teu solo acho que você devia tocar mais coisas assim \o/
abraços velhao
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
Leorochadf
Valeu, Leo! Realmente ficou baixa, mas é só um detalhe, hehe. Tô tentando expandir os horizontes e buscando novas influências e reascendendo as antigas, haha.
Sobre o timbre do solo, pra ser sincero, eu também não gostei! Mas enfim, o importante é a composição da base/solo, hehe. Abração!
|