Autor |
Mensagem |
alexandrecoppo Veterano |
# set/11
Fala galera acabei de gravar essa e fiquei com vontade de compartilhar essa bela musica com vcs do FCC! quero ver mtos comentarios sobre a execuçao e tudo mais, criticas sao sempre bem vindas.
http://www.4shared.com/audio/z_6U35ks/I_Love_Rock_and_Roll.html?
flw abraços!!!
|
GarrafaSK8 Veterano |
# set/11
· votar
alexandrecoppo
Curti velho. Timbre muito bom. Qual equipamento utilizado ?
Abraço
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
alexandrecoppo o timbre ta abelhudo e fraco ,meio sem cor , e senti um chiado as vezes , execução muito robotica , faltou um pouco de pegada.
amigo , tiraste a musica certinho , mais como faltou um pouco de pegada ficou essa impressão que a execução soa robotica , isso aliado ao timbre fraco queima o filme da tua gravação que tinha tudo pra dar certo . regrava , que eu tenho certeza que voce consegue fazer bem melhor!
não leva mal as criticas.
|
# set/11
· votar
GarrafaSK8 opa vlw aew pelo comentario. Eu usei uma guitarra memphis (n sei o modelo mais é daquelas q todo iniciante q n tem dinheiro pode comprar rs) e um v amp3, gravei tudo no audacity.
flw abraços!!!
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# set/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll
· votar
alexandrecoppo Fora o chiado que apareceu as vezes e o som da guita meio apagado, ficou muito legal. Timbre maneiro. Ficou quase fiel ao original.
Abç.
|
# set/11
· votar
rhoadsvsvai opa sem problemas vou entender como um estimulo seu comentario para sempre melhorar. Eu vo regravar sim mais outro dia, e esse chiado eu tbm escutei acho q é por causa da placa de som q n presta rs.
flw abraços!!!
|
# set/11
· votar
Bruno_Rock and Roll int cara eu tentei fazer augo bem original e esse chiado tbm ja me irritou mto to tentano de tudo pra conseguir gravar sem ele vlw pelo comentario.
flw abraços!!!
|
GarrafaSK8 Veterano |
# set/11
· votar
alexandrecoppo
Entendi, eu também uso o audacity para gravar. Inclusive, postei um topico hoje com um cover que gravei, se puder dar uma olhada.
Eu gostei sim do timbre, só realmente há o chiado, mas isso é uma coisa ruim de se eliminar. No mais, esta legal.
Abs
|
# set/11
· votar
GarrafaSK8 ja comentei o seu tbm cara e como eu disse esse chiado acho q pode ser da placa de som ou algum mal contato do adaptador q eu uso.
flw abraços!!!
|
GarrafaSK8 Veterano |
# set/11
· votar
alexandrecoppo
Você usa adaptador p2 ? Sua guitarra deve ter captadores singles, certo ? Isso também contribui para haver chiados.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
alexandrecoppo
Cara, a qualidade do áudio tá muito ruim. O áudio ficou deteriorado por algum motivo. Não acredito que seja da sua placa de som. Dei uma olhada no espectro do áudio e parece que tá mono, porém duplicado em 2 canais. Algo me diz que você deu algum vacilo na mixagem e/ou renderização. Pode me dizer com o que e como gravou?
Abs
|
# set/11
· votar
GarrafaSK8 s realmente minha guitarra tem captadores single e eu gravei com o cap da ponte, sempre q eu uso ele ele chia mais q os outros mais nda q prejudicasse apresentaçoes pq quando eu to tocano o chiado some.
MauricioBahia kra la no audacity ele ta dizendo q ta gravano em estéreo, pode ser algum erro do programa?
flw abraços!!!
|