Liquid Fire melhor que Air Norton ? Crunch Lab melhor do que Steve's Special ?

    Autor Mensagem
    Mr.esdras
    Veterano
    # set/11


    Eu tenho uma dúvida em relação aos caps do John Petrucci. Os novos captadores que ele usa atualmente são melhores do que os que ele usava antigamente ? Ele usa o Chunch Lab na ponte e o Liquid Fire no braço . Em 2005 ele usou no CD solo dele ( Suspended Animation ) um Air Norton no braço e um Steve's Special na ponte . Eu queria saber qual o melhor jogo de captadores . Os de hoje ou os que ele usou no cd dele .

    Sauro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, é dificil alguém dar essa resposta pra você... Testar ambas combinações em igualdade de condições.

    Mas já li reviews do Crunch Lab e muitos falam bem.

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Se captadores fossem tão foda assim ou se valessem o que custam, compra uns fodões de 800 reais (EMG 81/85, ativos que "nem interagem tanto com a madeira") e instalava no cabo de uma vassoura pra fazer um sonzão.....rs

    Mr.esdras
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Mr.esdras
    · votar


    é verdade . Mas tbm é verdade que um músico que nem ele nunca iria regredir colocando captadores mais ruim do que ele usa , então logicamente os atuais devem ser melhores que os antigos . Eu acho.

    Ticoulat
    Veterano
    # set/11
    · votar


    mais ruim
    Sem comentarios...
    Mas concordo com o que disse. Mas rbm acho q nesse nivel de qualidade nao existe melhor, e sim diferente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Liquid Fire melhor que Air Norton ? Crunch Lab melhor do que Steve's Special ?